CPI DA COVID: deputada Eudiane Macedo pode ganhar “Moção de Repúdio”, por acusar deputados da oposição de tentarem se vender ao governo

A deputada estadual Eudiane Macedo (Republicanos) parece que não aprendeu que em boca fechada não entra mosca….

Depois de na sessão plenária desta terça-feira, 20, na Assembleia Legislativa, acusar sem provas e com todas as letras ,que deputados da oposição que tentaram “negociar” com a governadora Fátima Bezerra (PT) a retirada de seus nomes do requerimento de instalação da CPI da Covid-19, a parlamentar tornou-se “persona non grata” junto a diversos colegas de parlamento…

Graças a sua “boca grande”, a deputada agora corre o risco de receber uma “Moção de Repúdio”, que, se sair do papel, deverá ser subscrita por integrantes da oposição…

No grupo dos deputados o disparate de Eudiane Macedo foi o assunto da tarde de ontem. A possibilidade da elaboração da “Moção de Repúdio” foi confirmada pelo deputado Nélter Queiroz (MDB). Queiroz e o colega deputado José Dias, por exemplo, são alguns dos deputados que se encontram indignados com Eudiane Macedo.

A moça perdeu uma bela oportunidade de ficar calada quando deu a textual declaração:

Essa CPI só foi aprovada porque a governadora Fátima não aceitou negociar, não aceitou sentar com nenhum deputado da oposição. Tenho certeza que, se ela tivesse acatado ou aceito sentar com dois, três deputados, essa CPI não teria sido aprovada. Isso mostra que a governadora está muito tranquila diante de todos os acontecimentos”.

Sobre o assunto, o deputado Getúlio Rego declarou: “Peço para ela nominar os parlamentares que se ofereceram ao governo para fazer uma transação em relação à instalação da CPI. É muito grave o que a deputada disse. Agride a oposição coletivamente. Eu pediria que ela nominasse os parlamentares que foram à governadoria ou se comunicaram com a governadoria se oferecendo para transacionar o voto no sentido de matar a CPI da Covid”.

Direito de pergunta: quais foram, deputada, os “dois ou três deputados da oposição” que a senhora acusou de querer sentar com a governadora para “negociar”?

O povo também quer saber…

FM

Uma resposta

  1. Decidi agora votar em Fátima Bezerra pra o governo em 2022. Isso aí mostra que Fátima não tem rabo preso e está tranquila . Parabéns governadora de não querer negociar com esse bando de deputados fominha que só visam interesses pessoais . Parabéns Fátima !!!👏🏻👏🏻👏🏻

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

É polêmico

É polêmico o Projeto de Resolução do vereador Fernando Lucena (PT) que prevê que os suplentes devem tomar posse após 30 dias de afastamento das

Leia Mais