A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do Coronavírus nesta quinta-feira, 27. Os casos confirmados são 60.892.
Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, são 2.217 no total, dos quais 01 deles ocorrido de fato nas últimas 24 horas. Outros 235 óbitos estão em investigação e 479 descartados.
Os casos suspeitos são 25.753 e os descartados somam 111.162.




Xerife mesmo com as fraudes de corrupção no DETRAN a governadora vai manter o diretor Jonielson Pereira? O rei dos esquemas fale sobre isso Fátima BEzerra apoiando rachadinha no DETRAN
Agora lascou! Se ontem, no RN, ocorreu apenas uma morte, por coronavírus, como é que em Caicó, houve duas? O nosso saudoso e querido professor de matemática, João Bangu, não nos ensinou esse “artifício de cálculo” não! Alguém pode nos explicar o fenômeno?