Covardia: Reforma de Temer ataca aposentados por invalidez

IMG_4842

A Reforma da Previdência enviada ao Congresso pelo presidente ilegítimo Michel Temer (PEC 287/2016) ataca frontalmente os inválidos. Ele propõe que o valor das aposentadorias por incapacidade permanente, tanto no serviço público quanto para os segurados do INSS, passe a ser de 51% da média das remunerações que serviram de base para as contribuições previdenciárias, acrescido de 1% para cada ano de contribuição que tenha sido realizada, até o limite de 100%. Na prática, o valor cairá pela metade.

Após passar por perícia médica e receber o auxílio doença por um período, e constatando sua invalidez, o trabalhador não receberá o valor integral. A única hipótese de a remuneração da aposentadoria por invalidez ocorrer de forma integral é se a incapacidade decorrer exclusivamente por acidente de trabalho, como informa o estudioso no assunto Wagner Friaça, chefe de gabinete da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR).

3 respostas

  1. Não adianta os PTistas enfiar goela a dentro dos brasileiros esse argumento de que o temer é “um estranho no ninho”. Temer era o vice da “incompetenta” e foi eleito pelos mesmos eleitores que elegeram a “Presidenta”. Portanto, toma que o filho é seu!

  2. Sílvio você é coxinha? Mas Deus permita que você seja bem rico do contrario se sua aposentadoria for por invalidez tais ferrado, porém se for por tempo de serviço tais ferrado duas vezes pois com 65 anos de idade sem 49 de INSS, terás uma aposentadoria proporcional, se esta falando de novas leis para aposentaria e não de que partido pertence o eterno vice, de volta tais ferrado e toma que o filho é seu.

  3. Silvio…. todo mundo no Brasil sabe que vice era apenas uma sombra na política, até que inventaram essa de tirar a presidenta legítima para colocar a réstia, o resultado é esse. Mas a esperança é LULA voltar em 2018 e reverter o quadro e o brasileiro voltar a ser tratado como gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Mudança no comando do PMDB

Deu no Cláudio Humberto: Tesoureiro do PMDB há 12 anos, o senador Eunício Oliveira (CE) é cotado entre colegas para a Presidência Nacional do PMDB

Leia Mais

Visita oficial ao bispo

Quando será a primeira audiência oficial do prefeito de Caicó Robson Araújo com o bispo diocesano Dom Antônio Carlos Cruz Santos para agradecer pelo apoio

Leia Mais

As cores de abril…

A primeira semana de abril será decisiva para a formação dos palanques que se montam com vistas às eleições deste ano. Ainda falta muita gente

Leia Mais