Notas

Cotado para vice de Fátima, Garibaldi ignora governadora e elogia Rogério Marinho

Compartilhe:

Em artigo publicado da Tribuna do Norte, o ex-senador do MDB e ex-governador Garibaldi Alves Filho elogiou a atuação do ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho. Cotado, inclusive, para ser vice num possível apoio do MDB à reeleição de Fátima Bezerra (PT) no RN, Garibali não cita a governadora no artigo.

“Ao assinalar estas duas grandes conquistas, não posso deixar de reconhecer a sensibilidade e o apoio para que chegássemos a este desfecho do nosso ministro conterrâneo Rogério Marinho, sempre apelando ao presidente da República pela prioridade deste elenco de obras”, escreveu Garibaldi ao elencar as obras da barragem de Oiticica e do ramal do Apodi.

Garibaldi cita ainda outros nomes que “atuaram decisivamente, como os então ministros Aluízio Alves e Fernando Bezerra, ao lado de auxiliares que atuaram na área hídrica, como Bira Rocha, Rômulo Macedo e Paulo Varela”.

Ele lembrou ainda que também dedicou muita energia nos dois mandatos como governador, à construção do sistema de gerenciamento dos recursos hídricos no RN.

“Por isso, neste momento, é possível me sentir gratificado ao ver que as sementes plantadas continuam a prosperar”, pontuou.

Grande Ponto

1 comentário em "Cotado para vice de Fátima, Garibaldi ignora governadora e elogia Rogério Marinho"

    M.D.R.
    02/07/2021 às 15:47

    Vai só mas, de política ninguém duvida.
    Com relação a política administrativa, EX-GOVERNADOR GARIBALDI, não faz inveja a atual GOVERNADORA. EX-GOVERNADOR, passou 08(anos) congelou os SALARIOS dos BARNABÉS e tem gente que diz o técnico de NÍVEL SUPERIOR chegou ganhar 01 (um) salário mínimo na sua GESTÃO e atual GOVERNADORA não está diferente continua a mesmo política dos EX-GOVERNADORES e os PELEGAS continua sendo humilhado pelas as perversidades políticas.

    887824

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *