Cosern corta energia de prédios públicos da Prefeitura de Jardim do Seridó

padre-jocimar-trinuna-on-line1Só é o que se comenta na cidade de Jardim do Seridó: A Cosern cortou o fornecimento de energia elétrica de prédios públicos da cidade.

– Do Terminal Rodoviário.
– Do Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia
– Do Açougue Público e do Mercado Público

O motivo: falta de pagamento por parte da prefeitura municipal.

Sabe aquele velho ditado: quem com ferro fere…

É o que acontece hoje em Jardim do Seridó.

Na campanha eleitoral passada o atual prefeito da cidade, Padre Jocimar Dantas, PMDB, usou como bandeira de luta na campanha o fato da Cosern ter cortado a energia de vários prédios públicos da cidade por falta de pagamento por parte da prefeitura municipal administrada pelo seu então opositor Dr. Edmar Medeiros.

Tá vendo? Um dia atrás do outro como é?

18 respostas

  1. Muito bem Robson, finalmente uma nota postada que atinge a situção de Jardim. Antes vc somente “lascava o pau” na oposição.

  2. Pois é meu caro e amigo Robson Pires…
    Há coisa melhor que um dia após o outro????
    Esse Padre pensa que é Deus????
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO coisa Boa viu estou de peito lavrado.

  3. Xerife, e onde estão sendo feito o abate dos animais agora? E tem alguma previsão de quando religarão a energia?

  4. Não há nada melhor que um dia após o outro… e agora? O que será do prefeito de Jardim? Pr na campanha Dr Edimar mostrou as contas pagas e mesmo assim foram cortadas.. isso sem falar que o mandato estava no final e o do padre esta apenas começando… se no começo é assim imagine daqui pra frente…Como será??? Na saúde a mancada foi graaaande e agora a energia…tudo que ele falou na política contra Edimar está voltando para ele com força… o que seria isso? Justiça Divina??? Ei, psiu, agora é 15!!!! KKKKK

  5. Não só é isso não, o pagamento dos motoristas do transporte escolar, só foi feito um mês. Os cargos comissionados só receberam fevereiro. Quer mais? A Energis, não pagou? CORTOU…KKK

  6. LUGAR DE PADRE É NA IGREJA, VAI SER A PIOR ADMINISTRAÇÃO QUE JARDIM DO SERIDÓ
    VAI TER NAS ULTIMAS DÉCADAS. Uiiiiiiiiii!!!!!!!

  7. bom caro amigo robson isso foi a erança que Dr.edimar deixou pra nois motivo não precisa nem dizer: falta de pagamento das contas por parte da Prefeitura Municipal. Na campanha do ano passado, lamentável.

  8. Se no começo ta assim, imagine no fim dessa adm. DESASTRE TOTAL. O POVO DAÍ DE JARDIM ERA FELIZ E NÃO SABIA!!! (PARELHENSE)

  9. TENHO MUITA PENA DESSE POVINHO CHAMADO BICUDOS… A ALEGRIA DELES DURAM TAO POUCO… POIS O MOTIVO TODA JARDIM JA CONHCE SO VCS QUE SAO TAPADOS POR NATUREZA, FINGE NAO SABER. ROBSON O PADRE ESTA ATOLADO EM DIVIDAS DEIXADAS POR ESSE MAL GESTOR QUE PASSSOU POR AQUI. DIVIDAS ESSAS TAMBEM NA COSERN, QUE ACARRETARM NO CORTE HJ, E NAO FOI DAS CONTAS ATUAIS NAO. a VCS TAPADOS VAO PROCURAR O QUE FAZER E DEIXEM A POLITICA PARA O MOMENTO DELA. AGORA É HORA DE TODOS NÓS JARDINENSES DAR AS MAOS E CRESCER JUNTOS, POIS COM ESSA POLITICAGEN NAO VAMOS SAIR DO ATRASO NUNCA!!!!!

  10. Deixem de conversar e ponham as mãos na massa! Parem com essa mania de retrovisor!

    Tudo o que acontece de ruim nunca é por conta da atual administração, mas sempre da passada. Nem coragem de admitir os fatos vocês tem! Bando de amadores.

  11. Vós eleitores parem com essas bobagens, tente contribuir com a administração atual para resolver o problema de SUA cidade, pois os prefeitos passam, mas a cidade é eterna. Lutem por EDUCAÇÃO e transparência nos gastos púlblicos e vcs estarão cumprindo o seu papel. Isso não leva a nada!

  12. miolo de pote, seu nome já diz o que é sua inteligencia,festejem, afinal desde outubro que não se via um bicudo rindo, mesmo sabendo que vcs mesmo estão comemorando com o gosto da derrota. éi é o padre, é o padre amoda a gora é essa acordem.

  13. então quer dizer que se não pagar não vai religar? então não pague…. é como a estória que contam em currais novos… “o prefeito anterior deixou um rombo” e qual foi a magica que se fez para pagar os salarios em dia? e pior , anteciparam o pagamento de fevereiro para antes do carnaval. e como fazer isso sem dinheiro? ninguem cai nesta mais não, administrem srs prefeitos esqueçam a campanha e administrem.

  14. Para o jardinense. com certeza você deve estar mamando nas tetas da viuvinha para defender seu padreco desse jeito. saiba que só tem 4 meses dessa administração de amadores e jardim está assim: ruas imundas precisando do trator do bicheiro para ajudar; luz cortada; convênios retornando por falta de interesse; perseguição políca e por ai vai. Claro que você tem mais é que defender, porque gente beneficiada faz isso mesmo. Só te digo uma coisa: cuidado para o seu prefeito não sofrer uma Interven~ção estadual…..

  15. Miolo de pote, como o nome próprio diz vc deve ter miolo na cabeça. Pois e o salário de dezembro que o doutor deixou de pagar. As horas extras dos funcionários que ele cortou após as eleições alegando corte de despesa e após inchou prefeitura de gente,Eu como funcionário efetivo da Prefeitura de Jardim a alguns anos. a administração de Dr. edmar foi a pior que Jardi m já teve em toda sua História.

  16. para miolo mole,se o seu prefeito que tem motivos de sobra não sofreu intervenção, imagina o de agora, que vem trabalhando e administrando uma onda conhecida por show do milhão, isto foram os beneficis deixados por vcs, se estou mamando, é porque tenho CAPACIDADE E HONESTIDADE, coisa que aparentemente vc é leigo, que pena, aguarde 8 anos, talvez sua vez chegue.

  17. MIOLO DE POTE,kkkk que pena se sou beneficiado, é porque sou CAPACITADO, sobre a questão de ser amador, é MELHOR SER AMADOR HONESTO DO QUE SER PROFICIONAL,com uma bagagem de INCOMPETENCIA NO CURRICULUM, tchau, ah, tome um châ de 15 que vc melhorakkkkk TADIM?.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias