Cortado o fornecimento de energia para prédios públicos de Jardim do Seridó

Mandam contar de Jardim do Seridó que a COSERN cortou o fornecimento de energia elétrica para diversos prédios públicos da cidade.

Entre eles, o Mercado Público, o Terminal Rodoviário, a Ação Social e o Açougue Público.

Motivo?

O prefeito Edmar Medeiros, que é candidato à reeleição, “esqueceu

14 respostas

  1. Ja tem muita gente de conduzindo lamparinas na cidade.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Será que o Dr ta querendo ganhar a elição desse jeito?

  2. Mas ainda vão inventar uma desculpa bem esfarrapada, tipo , “não isso ainda é conta da outra gestão que nós estamos pagando”! Homi , pelas caridade ,Dr.Edimar o sr. como médico é um grande prefeito, e vice -versa, ou para quem não entendeu,o senhor só deixou a desejar, por isso o povo está querendo mudar.Democracia é isso, não atendeu as expectativas ,MUDA!Que entre o novo , e o novo é o Padre,15,15,15 !

  3. dou o maior valor a vc, pois o blog daqui de jardim só divulga os assuntos de interesses de certas pessoas, pois esse não foi divulgado.

  4. Isso foi quando?num to acreditando num negocio desse.coisas que so existe em Jardim do seridó mesmo.É brincadeira ou quer mais???que vergonha heim…isso se o povo for consciente,na eleição…poderá escolher quem vai cuidar bem de jardim. Isso faz até vergonha ler uma noticia dessa.Sou Jardinense,mas por essa não esperava. Faz vergonha, mas como Jardinense temos que aguentar mesmo que seja vergonhoso, o abandono de nossa cidade.
    Parabens, Robson voçê é um dos reporter mais queridos do seridó.E tenho plena certeza, fazendo esse trabalho da forma que voçê faz, so tende a crescer, e acredito que todos que lêem seu blogg reconhece. Não é puxando saco não,faz pouco tempo que leio esse blogg, e ja vejo como é o seu trabalho, com bastante responsabilidade e seriedade.Dar gosto de ver.
    Parabéns!

  5. Pois é meu caro xerife, esse é o descaso que esta acontecendo em jardim do seridó.Além da falta de médico na cidade, durante os anos passados,(porque agora tem, pois é ano de política), o grande desemprego na cidade , a miséria de muitas famílias, era so o que estava faltando acontecer.É esse o grande prefeito que esta atráz de se reeleger??SE CUIDA DR. AGORA É PADRE JOCIMAR.

  6. Robson… tem um provedor de internet em jardim q bloqueou seu site pra a população naum ver essa matéria.

  7. Isso é uma vergonha. Esse Dr. Edimar devia voltar a atender os seus pacientes no ITORN, ele pode ser um bom Ortopedista, mas administrador, provou que não é.

  8. Não , lá vai uma desculpa que eles podem usar;”Homi , os talões tavam todos pagos , os funcionários só cortaram porque tem raiva da prefeitura”,pelo amor de Deus ,isso é uma vergonha ,a população precisa desses locais , principalmente a Rodoviária , açougue ,e mercado , e agora , de noite vão ter de levar lanterna ou lamparina ? O Povo escolhe.E ESCOLHE MESMO!

  9. BOA NOITE ROBSON GOSTARIA SE POSSIVEL VOÇÊ PUBLICASSE NO SEU BLOG QUE A ENERGIA DOS PREDIOS PUBLICOS DE JARDIM DO SERIDÓ ESTAVAM TODOS PAGOS E QUE A JUIZA DA NOSSA COMARCA DETERMINOU QUE CASO A COSERN NÃO LIGUE A ENERGIA NO PRAZO DE 24 HORAS ELA TER

  10. Pois fizeram isso em Ouro Branco também. Logo a tarde. Cortaram a energia da Quadra de Esportes e já íam subindo no poste para cortar a do Centro de Saúde, da Biblioteca Municipal e do Hospital. Mas o prefeito municipal bloqueou o funcionário com o carro e correu para resolver em Jardim do Seridó. Dinheiro resolve muita coisa nas mãos certas. Sorte que ninguém viu, senão algum safado fofoqueiro viria logo divulgar aqui em algum blog para o povo saber. Uma vergonha em plena campanha eleitoral.

  11. Caro Robson e aos senhores que falaram que eu tinha bloqueado seu site… Venho aqui explicar que não bloquiei seu site de forma alguma e só vim ter o conhecimento que não estava abrindo seu site as 19:30h, pois estava trabalhando em outro local e estava sem comunicação (No meu estúdio de gravação). Onde fiquei o dia todo.
    Fico muito triste com algumas pessoas duvidar da minha responsabilidade perante aos meus clientes!
    Todos eles me conhecem e sabe que sou um profissional e não preciso fazer esses tipos de coisas, por tanto, eles mesmos tem o direito de acessar a qualquer site, pois pagam da mesma forma como qualquer um do partido A, B ou C. Sempre consegui minhas coisas com muito suor e garra. Nunca precisei de passar por cima de ninguém inventando mentiras e buatos desonestos.
    Para vcs que não sabem me dou muito bem com Pe. Jocimar,Dr. Edimar e Zé da Noite. Inclusive a maioria deles são meus clientes e eu não teria esse carater. Como falei sou um profissional e política sei q é de 4 em 4 anos. As amizades ficam e a política acaba e tenho um carinho e amizade com todos meus clientes e lógicamente que eu não faria isso.

    Muito Obrigado.

    Nilson Meira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2023
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias