Corregedoria da PMPB investiga se houve conduta imprópria

A corregedoria da Polícia Militar investiga se houve conduta imprópria da mulher que posou nua em frente a uma viatura da PM da Paraíba, na praia de Tambaba, no Conde, litoral sul do estado.

De acordo com o Coronel Gerônimo, corregedor da Policia Militar da Paraíba, a sessão de foto teria sido feita dia 26 de setembro deste ano, mas só nesta semana, começou a circular nas redes sociais e grupos de Whatsapp.

Coronel Gerônimo, informou que, na data citada, o Centro Integrado de Operações Policiais, recebeu um chamado para atender uma ocorrência na praia de naturista em Tambaba, pois havia dois suspeitos abordando e assaltando banhistas.

O corregedor disse que uma sindicância será aberta nesta sexta-feira, 13, para tentar descobrir e identificar a mulher que aparece nas fotos divulgadas e, ainda, apurar se houve conduta inapropriada por parte dos policiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Dilma manda recado para o PR

O Palácio do Planalto já identificou uma ação coordenada do PR e do deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) que tem irritado muito a presidente Dilma Rousseff.

Leia Mais

No fundo…

… no fundo, críticos de Sérgio Moro no Ministério da Justiça se sentem mal por não serem capazes, como ele, de sacrificar-se pelo Pais.

Leia Mais