Corpo de Bombeiros atuará em 18 praias durante operação verão 2017

bombeiros_praia

Durante todo o período da alta estação, que se estende até o dia 1 de março, o Corpo de Bombeiros atuará com um efetivo extra de mais de 50 militares, distribuídos do Litoral Norte ao Sul. Durante este período, a expectativa é que os Bombeiros atuem 18 praias, entre a Região Metropolitana e o interior do Estado.

Desde o último final de semana, os guarda-vidas já estão nos locais de banho e de maior concentração de veranistas dando orientações sobre os cuidados no mar, para evitar afogamentos e outras situações de perigo à vida.

O comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, coronel Sócrates Vieira de Mendonça Júnior, explica que a distribuição do efetivo e escolha dos locais de atuação levou em consideração alguns indicadores, como estatísticas das ocorrências, localização geográfica para o pronto emprego e atendimento, periculosidade e fluxo populacional (quantidade de banhistas), e garantiu que tanto a população quanto os turistas estão seguros, se seguir as dicas de segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Meu Patrocínio: só pra ricos!

Meu Patrocínio é uma rede social de relacionamentos voltada para conectar os chamados “Sugar Daddies/Mommy” (homens ou mulheres bem-sucedidos, que atuam como patrocinadores) e “Sugar

Leia Mais

PT prefere aventuras

Janeiro está acabando, o ano legislativo em Brasília e nos Estados começa na próxima quarta-feira, mas o Congresso dar o start de fato dos seus

Leia Mais