Coronel Azevedo ressalta inclusão do Turismo como tema de comissão na AL

azevedo no computador Coronel Azevedo ressalta inclusão do Turismo como tema de comissão na AL

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (22), o deputado Coronel Azevedo (PSC) destacou a aprovação do novo Regimento Interno da Assembleia Legislativa do RN, além da inclusão do Turismo como assunto de comissão temática da Casa, através de proposição do seu mandato.
 
“Hoje é um dia histórico para a Assembleia Legislativa, porque nós acabamos de aprovar o novo Regimento Interno da ‘Casa do Povo’, que vai orientar os trabalhos dos parlamentares daqui para a frente. E eu quero registrar que, este ano, nós promovemos uma audiência pública, de proposição do nosso mandato, sobre a retomada do Turismo no RN. Fruto dessa audiência, ficou a sugestão de inserir o tema numa das comissões permanentes do Legislativo. Depois disso, eu apresentei uma emenda ao novo projeto do Regimento, que foi aprovada pela CCJ e demais comissões”, detalhou o parlamentar.


 
Na sequência, o deputado celebrou, frisando que a intenção surgida na audiência pública virou realidade. “Então, a partir de hoje, na Assembleia Legislativa, uma das comissões temáticas se dedicará ao Turismo. Quero agradecer, portanto, a todas as autoridades e representantes da sociedade civil organizada que participaram daquela audiência pública, contribuindo para a elaboração da emenda por parte da nossa equipe”, finalizou.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias