Coronel Azevedo parabeniza Governo Federal pelo serviço de recuperação da barragem Passagem das Traíras, no Seridó

azevedo no computador Coronel Azevedo parabeniza Governo Federal pelo serviço de recuperação da barragem Passagem das Traíras, no Seridó

Com destaque para a recuperação da Barragem Passagem das Traíras, na região Seridó, o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) elogiou o trabalho do Governo Federal em obras no Rio Grande do Norte. “É um agradecimento e reconhecimento por chamar para si a responsabilidade para fazer a recuperação desta obra por determinação do presidente Bolsonaro”, declarou.

Coronel Azevedo comemorou a informação que, no dia 3 de dezembro, acontecerá a assinatura da ordem de serviço para as obras da Barragem, que fica no limite entre as cidades de Caicó, Jardim do Seridó e São José do Seridó.

Ele encaminhou ofício à Presidência da República com objetivo de buscar iniciativas do Executivo Federal para esta importante obra no Seridó potiguar. “Me somei a outros parlamentares desta Casa que também reconhecem a importância e a necessidade de manutenção deste equipamento hídrico”, disse.

Ainda na sessão ordinária desta quinta-feira, 19, na Assembleia Legislativa, o parlamentar lembrou das “dificuldades do governo estadual” e criticou a má conservação das estradas no estado. “São rodovias esburacadas, sem cuidados e isso termina em acidentes com mortes e prejuízos nos veículos quebrados, além de cargas perdidas”, comentou.

Ele frisou o compromisso do Governo Federal no investimento em infraestrutura por todo o Brasil e lembrou de algumas no RN. “Eram obras se arrastando por anos como a duplicação da reta Tabajara e a recuperação do Viaduto de Goianinha. Agora o que vemos são trabalhos de forma célere e a pleno vapor e com qualidade”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Vem aí o projeto Segura Lula

Entre os itens pendentes da reforma política a serem apreciados na semana que vem, está a concessão de mandato de senador vitalício a ex-presidentes da

Leia Mais

Biriteiro

“Quem decide quem é candidato a presidente é o PT e os aliados que construir. Hoje tem muitos nomes, mas teve tempo que só era

Leia Mais