Coronavírus: George Soares requer inclusão de atividades contábeis nos serviços essenciais

george beata Coronavírus: George Soares requer inclusão de atividades contábeis nos serviços essenciais

Ao participar da sessão remota desta terça-feira (14), quando os parlamentares estaduais votaram e aprovaram decretos de calamidade pública de vários municípios do Rio Grande do Norte, o deputado George Soares (PL) apresentou um requerimento à Mesa Diretora da Casa. Atendendo à categoria, George requereu a inclusão das atividades contábeis no rol dos serviços essenciais do Estado. O documento protocolado na Assembleia foi encaminhado à governadora Fátima Bezerra (PT).

“Fizemos esse requerimento em nome de todos os contadores do Estado, categoria profissional que faço parte, e sabemos que podemos contar com a sensibilidade do Governo do Estado para atender esse nosso relevante pedido,” justificou George.

O parlamentar reforçou que devido à demanda do trabalho e do apoio que a classe vem dando a empresas que neste momento enfrentam as dificuldades causadas pelo isolamento social como prevenção ao coronavírus, a iniciativa é “de suma importância” para o Rio Grande do Norte e suas atividades econômicas. Iniciativas como a do deputado George Soares também foram debatidas na sessão remota desta terça-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Robinson poderá ficar inelegível

A candidatura do governador Robinson Faria (PSD) à reeleição está nas mãos da Assembleia Legislativa. Caso os deputados referendem a desaprovação das contas do governador

Leia Mais