Corintians poderá enfrentar o São Paulo na estréia da Copa do Brasil em Caicó

Não é impossível. Existe a possibilidade real do São Paulo Futebol Clube jogar a 1ª partida pela Copa do Brasil em Caicó contra o Atlético Clube Corintians no Estádio Senador Dinarte de Medeiros. No mês de fevereiro do próximo ano em data ainda a ser confirmada, de acordo com informações do jornal a Folha de São Paulo.

O canal ESPN Brasil esteve recentemente na cidade fazendo filmagens para mostrar os aspectos turísticos, econômicos e culturais da cidade cuja veiculação será mostrada nos próximos dias na emissora. Foram feitas filmagens também a sede social do clube, que passa por reforma, e do estádio de futebol.

9 respostas

  1. Sou galo ate a morte mais um time que vai se apresentar dia 02 de janeiro i o primeiro jogo do estadual 30 janeiro jah tah dizendo como vai ser o estadual i a lapada que vai leva do sao paulo…..mais vamus ver oq dah possa ser que o galo ganhe estou torcendo por essa vitoria galooooooooo

  2. Capaz do jogo ser transferido pra Natal, afinal, o Marizão não está em condições de receber nem uma partida do Camp. Estadual, imagine uma Copa do Brasil! Acorda prefeitura! Cobranças já ao governo!

  3. Hehehehe vão falar que o corintians de caicó tem estádio e os paulista não. Vamos lá formar um bom time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias