Copa de 2014: 449 imóveis serão desapropriados para obras de mobilidade

O secretário municipal de Obras Públicas e Infraestrutura da Copa do Mundo de 2014, Sérgio Pinheiro, informou em entrevista coletiva nesta quarta-feira, 11, os imóveis e terrenos que serão desapropriados para a construção do estágio Arena das Dunas. Ao todo são 429 imóveis, sendo 269 residenciais, 119 comerciais e 41 terrenos que deverão ser desapossados de seus proprietários em obras compreendem 8 km de extensão.

O valor das desapropriações, que deverá ser pago pela Prefeitura do Natal, ainda será estipulado mediante a realização de um trabalho que compreende três etapas: a identificação dos imóveis pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb); a avaliação da infraestrutura que estipulará o valor de cada imóvel realizada pela comissão técnica da Semopi; e a parte jurídica com a publicação de decretos de desapropriação e a negociação com os proprietários, que será realizada pela Procuradoria Geral do Município (PGM).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Lindinho enfurece o PT

A bancada do PT no Senado está enfurecida com Lula. Depois de praguejar contra Lindbergh Farias por ele ter enfrentado Gleisi, o ex-presidente impôs o

Leia Mais