Diversão

Conversas políticas ao pé do ouvido

Compartilhe:

papa-joao-cochichando.jpgDiálogo “ao pé do ouvido

3 comentários em "Conversas políticas ao pé do ouvido"

    Diogo Mainardi
    25/11/2007 às 20:17

    Essa macaca e a macacada estão de parabéns, o Mengão começou a carimbar o passaporte rumo à tóquio 2008. E o vasquinho vai lutar pra não cair junto com o corinthians. É bom demais, viu seu menino!!!

    12749
    O_JUSTO
    25/11/2007 às 21:07

    Muito boa essa…

    Mas eu acho que essa macaca tá te revelando a situção do município de Jadim…

    Uma hora dessa vc já deve tá sabendo se os macacos e os maias irão se unir por lá…

    Diga logo a verdade. O que essa macaca te revelou???

    12752
    Alberani Batista
    28/11/2007 às 08:29

    Todos planejando macaquisses

    12929

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *