3 comentários em "Conversas políticas ao pé do ouvido"
Diogo Mainardi
25/11/2007 às 20:17
Essa macaca e a macacada estão de parabéns, o Mengão começou a carimbar o passaporte rumo à tóquio 2008. E o vasquinho vai lutar pra não cair junto com o corinthians. É bom demais, viu seu menino!!!
Essa macaca e a macacada estão de parabéns, o Mengão começou a carimbar o passaporte rumo à tóquio 2008. E o vasquinho vai lutar pra não cair junto com o corinthians. É bom demais, viu seu menino!!!
Muito boa essa…
Mas eu acho que essa macaca tá te revelando a situção do município de Jadim…
Uma hora dessa vc já deve tá sabendo se os macacos e os maias irão se unir por lá…
Diga logo a verdade. O que essa macaca te revelou???
Todos planejando macaquisses