Conversador de merda!

Do ex-presidente Collor de Melo:

“É um filme que eu já vi, embora haja diferenças entre o início do governo Bolsonaro e o início do meu governo, parece que está passando novamente na minha frente. Certos episódios e eventos me deixam muito preocupado, talvez não cheguemos a um bom termo sobre o mandato mal exercido pelo presidente da República — a começar por essa falta de interesse em construir uma base sólida de sustentação no Parlamento. Partindo-se do princípio de que, sem maioria no Congresso, não se governa — isso é uma condição sine qua non em um regime presidencialista, mas também no parlamentarista. O desinteresse em construir essa maioria nos leva a temer um desenlace diferente do que gostaríamos. E, num clima de ingovernabilidade, tudo pode acontecer. Foi um descuido de minha parte, nesse ponto, eu vejo a semelhança de não ter me preocupado, não ter dedicado a atenção devida desde o início do meu governo a um melhor relacionamento com a classe política.”

Opinião do blogue: Conversador de merda. Não se compara a Bolsonaro mesmo. Bolsonaro não rouba para ser cassado. Você roubou, acusado pela própria família. Queria formar uma quadrilha. Isso sim!

3 respostas

  1. Esse bandido fez vários pais de família se suicidar pulando de 8 andar, e estar querendo mamar nas tetas do governo, e não estar conseguindo por isso essa fala dele, seu color ladrão a mamata acabou, ei babaca seu Lula tá preso.

  2. Walter cortez, ô robsom arrochado. Desce a lenha nestes bandidos mestre robsom disse:

    Mensagem acima postada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias