Conversa pro boi dormir: Noiva erra de quarto e faz sexo com padrinho após casamento

Noiva erra de quarto e faz sexo com padrinho após casamento na China

Foto Ilustrada

Uma noiva chinesa se confundiu e fez sexo com um dos padrinhos na manhã seguinte após seu casamento na comarca de Napo, em Guangxi. A mulher disse que só percebeu que o homem na cama não era seu marido após o fim do ato sexual.

Segundo a imprensa chinesa, a noiva estava na cama com o marido, mas levantou para ir ao banheiro. Na saída, desnorteada, a mulher errou de quarto e acabou deitando na cama em que estava o padrinho. O homem começou a cariciá-la, e os dois fizeram sexo.

Ao descobrir que havia mantido relações sexuais com o padrinho, a noiva se desesperou e acusou o homem de abuso. Ela e seu marido pediram uma indenização 20 mil iunes (R$ 7,16 mil), mas o padrinho se negou a pagar a quantia.

Sem acordo, o casal chegou a entrar com uma ação contra o padrinho, mas a Justiça considerou que ele não teve nenhuma culpa, pois foi a mulher quem errou de quarto e manteve sexo consensual, sem perceber que o homem não era seu marido.

O incidente ocorreu no dia 30 de agosto, mas foi divulgado neste mês pela imprensa chinesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Femurn apresenta pauta a Fátima

O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Babá Pereira, junto à Diretoria da Federação e mais 12 prefeitos se reuniram

Leia Mais

Tá certíssimo

O primeiro Enem realizado no Governo Jair Bolsonaro cumpriu a promessa do presidenciável, de afastar questões consideradas ideológicas do exame. Nas 90 perguntas e na

Leia Mais