Convenções municipais marcam o final de semana no Seridó

As convenções municipais que homologaram as chapas que vão concorrer às eleições municipais de outubro marcaram o final de semana em alguns municípios do Seridó.

Em Parelhas, Francisco do PT foi homologado candidato a prefeito.

Em Acarí, Antonio Carlos pelo Partido Republicano.

Em São João do Sabugí, Dr. Elisio Galvão, candidato à reeleição, pelo DEM.

Em Jucurutu, o ex-prefeito Luciano Lopes pelo Partido Republicano.

Em Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho, candidato à reeleição, pelo PSB.

Em Ipueira, Concessa Macedo, candidata à reeleição, pelo partido do Democratas.

Em Currais Novos, Geraldo Gomes pelo DEM.

Acompanhe nas próximas notícias como foram as convenções.

E no próximo final de semana o bicho vai pegar! Tem convenção que vai pegar fogo. Inclusive, a do PMDB de Caicó que vai escolher  entre os nomes de Barra Lopes e Pacífico Fernandes quem será o vice-prefeito de Bibi Costa, PR, ou Roberto Germano, PC do B.

Respostas de 3

  1. Uma senhora que agora não lembro o nome, é um daqueles nomes que não são tão marcantes de se lembrar, falou que muasse o assunto das demissões, garota para vc isso não interessa, não foi vc e nem alguém de sua família. Esse assunto das demissões realmente cansa para os alienados,os da bonança,aqueles que não tiveram o privilégio de fazer parte da minoria pensante do país, ou de Acari, pois demissão dos funcionários do hospital de Acari é fato notório e verídico e comprova a nódoa vergonhosa dos que estão a frente do poder em Acari, copiando os fazeres da antiga ditadura, devem se roer porque por não poderem colocar uns mil adversário nos porões das prisões. É bom demais a liberdade de expressão kkkk Sim garota tire um pouco do seu tempo e leia COMBATE NAS TREVAS. Que somente asssim a jovem poderá sair um pouco dessa sua visão paupérima de pedir para se calar diante das injustiças. Boas leituras,aprenda garotakkkkkkkkkkkkkkkkkk
    23/06/2008

  2. Meu caro Robson, na convenção dos DEMos, em Currais Novos, quase falta gente para assinar a ata, o que deixou Geraldo Gomes vermelho que só camarão torrado. Outra coisa, Garibaldi deu uma desculpa de amarelo, e não compareceu, como já era previsto. E tem uma coisa, durante a campanha ele também não vem não…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias