Política

Convenção do PMDB de São José do Seridó será Domingo

Compartilhe:

Será realizada no próximo Domingo, dia 22 de Abril, a convenção municipal do PMDB de São José do Seridó.

O partido irá receber à adesão do empresário Noel Carcará, que tem o nome lembrado como pré-candidato a prefeito do município. Ele deixou o Partido Verde, o PV, e se filia ao PMDB que é controlado no município pelo também pré-candidato a prefeito Jackson Dantas.

O Senador Garibaldi Alves Filho deverá prestigiar a convenção. Lá, foi um dos únicos municípios do estado onde ele ganhou da governadora Wilma de Faria na eleição passada.

6 comentários em "Convenção do PMDB de São José do Seridó será Domingo"

    Paulino Torres
    17/04/2007 às 12:57

    A próxima eleição de governador já vai começar com êsse evento na terra do Papa Vivaldo,vale salientar que Garibaldi Filho ganhou em São José. Noel entra com força total! quem viver verá.

    976
    Acione Bulhões
    17/04/2007 às 18:58

    Paulinho, você énganhou-se, a proxima eleição para prefeito, Sim! Vivaldo não é de São José ele é de Caicó.

    984
    Paulino Torres
    17/04/2007 às 22:43

    Quem é Paulinho Robson? tem muito comentário fora de pauta!!!!!!!

    996
    Jocildo
    18/04/2007 às 14:37

    A campanha em São José começou faz tempo e a oposição estar atenta e fazendo um trabalho muito digno, exemplo disso é que Garibalde ganhou nos dois turnos. E a dupla Noel e Jacksom concerteza irá ganhar em 2008.

    1021
    antonieta albuquerque
    18/04/2007 às 20:09

    me admira muito robson vc,quando a situação de são josé era favoravel vc puxava o saco,agora que a oposição esta na vantagem vc mete o cacete no vice prefeito boró….chama-o de papacebo……………………..tenha ética,e essa babação com noel faz nojo…………………………

    1035
    Paulino Torres
    19/04/2007 às 14:42

    Você vai incomodar muita gente Robson, segure a Pressão! por falar nisso não tem nenhuma notícia de desgaste de Wilma? Soube agora que Carlos Eduardo Alves não aguenta mais Wilma, deixará o PSB e vai para seu antigo ninho onde será muito bem recebido,PMDB! tá começando o estouro da boiada…..Realmente o trabalho de Henrique Eduardo Alves está sendo alto meu amigo, tudo em cosonância com o Presidente Lula e o PT. Vamos pra frente!!!!!!

    1062

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *