Eleições

Convenção deixa mais dúvidas do que certezas na campanha de Allyson

Compartilhe:
Convenção deixa mais dúvidas do que certezas na campanha de Allyson

A convenção partidária que oficializou a candidatura do ex-prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, ao Governo do Rio Grande do Norte, além de homologar os candidatos ao Senado, à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa, deixou uma pergunta no ar: o grupo está realmente unido para a campanha?

Mais do que os discursos e a formalização das candidaturas, o que chamou a atenção de observadores políticos foi o comportamento de parte das lideranças presentes. Rostos fechados, pouca empolgação e um ambiente considerado por muitos como frio contrastaram com o clima festivo que normalmente marca esse tipo de evento.

A impressão deixada foi a de que a convenção cumpriu o rito legal para homologar as candidaturas, mas não conseguiu transmitir uma imagem de entusiasmo ou de coesão política. Nos bastidores, a avaliação é de que o evento evidenciou dificuldades de articulação e reforçou as dúvidas sobre o grau de unidade da coligação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *