Convenção de Dilvan Monteiro foi muito concorrida em Serra Negra do Norte

Muito concorrida a convenção municipal do PDT de Serra Negra do Norte que definiu a candidatara de Dilvan Monteiro, PDT, a prefeito da cidade nas eleições de outubro.

Ele terá como companheiro de chapa o empresário Zé Marques, do DEM.

Dilvan já foi prefeito de Serra Negra do Norte por mais de uma oportunidade.

A convenção foi realizada neste domingo, dia 29 de junho, no Ibiúna Clube, que esteve lotado, conforme mostramos nas imagens. Confira:

Respostas de 19

  1. é muído aqui em Serra Negra xerife. ouvi dizer na rua que a coligação de dilvan vai entrar com o pedido de cassação contra o vereador Tião por questão de escolaridade. e parece que a coligação de rogério vai bombardiar a filha de dilvan que é candidata, e não se afastou da secretaria da camara no prazo permitido pela justiça. dos 27 candidatos a vereadores, parece que só vai ficar agora 25.

  2. eita Dilvan véi arrochado… esse é o candidato mais forte. Em igualdade de condições bate qualquer um em Serra Negra!

  3. A convenção do Pt foi um espetaculo de oratória, a começar por Herminio Brito, Eraldo, Ausênio, o vice Gerinaldo e por ultimo um verdadeiro show de Acácio que levou o povo ao delirio…Parabéns !!!

  4. Serranegrensses,como é que vocês tão inteligentes que são,ainda se iludem com as conversas fiadas de Acácio e da britarada,se realmente ele se interessasse pelo melhor de Serra Negra estaria presente nestes 4 anos,porque só agora ele aparece?Eu acho xerife que ele está querendo roubar a consciência do povo.Veja bem minha gente o que vocês vão fazer.BOA SORTE!!!

  5. Daqui de Patos, passo a torcer pela vitória do amigo Dilvan Monteiro, dos poucos políticos que me merecem atenção e respeito.

  6. Reconheço que o nosso prefeito Rogério tem feito grandes obras em nossa cidade e que é um homem honesto, mas a minha preocupação de tê-lo mais quatro anos na prefeitura é com o valor dos nossos salários, porque a proposta da tabela do PCCR que ele nos enviou é para nós educadores continuarmos com este mesmo slário de miséria por mais um bom tempo..assim não dá prefeito, desse jeito você não ganha eleição, nem mesmo com seus grandes empresários!!!!

  7. Ana Karine pode sim ser candidata, é amparada pela lei 64/90 art.1º que estipula o prazo de apenas TRÊS MESES. Eela se afastou em 12 de junho de 2008, faltando quase quatro meses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. minha gente, dilvan ja está vencido, ja governou outras vezes, foi cassado, não fez boa administração na ultima e agoa querem ele de novo????? cade a memoria do povo de serra negra minha gente?????
    eu nao voto mais em serra negra, mas tenho meus familiares lá e torço muito pelo bem da nossa terrinha e com dilvan é atraso total………….

  9. Todos sabem que Dilvan foi injustiçado, mas não conseguiram cassar seus direitos políticos, pois ele é do povo, é do bem e agora Deus e o povo vão elegê-lo novamente. PELA VONTADE DO POVO É DILVAN DE NOVO, e agora ele vai fazer uma ótima administração pois terá jovens competentes ajudando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Qual foi o segredo?

O governador Robinson Faria e o seu filho e deputado federal Fábio Faria pediram uma audiência ‘em separado’ do restante da bancada federal do Estado

Leia Mais