Notas

Construção de novos Fóruns de Justiça Eleitoral deve começar por Currais Novos

Compartilhe:

Prioridade da atual administração do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), a construção de novos fóruns eleitorais no interior do Rio Grande do Norte deve ser iniciada em 2009 pelas obras das unidades de Pau dos Ferros, São Gonçalo do Amarante, Alexandria, Santo Antônio e Currais Novos. Nestas cidades-pólo, além das doações do terreno para abrigar os prédios já existem leis municipais que contemplam a realização desses projetos.

Segundo a diretora-geral do TRE/RN, Andréa Campos, o Tribunal dispõe de R$ 4, 250 milhões para a construção de 16 fóruns no próximo ano. “Até abril, deveremos inserir no orçamento os projetos de construção de outras unidades para serem executados em 2010

1 comentário em "Construção de novos Fóruns de Justiça Eleitoral deve começar por Currais Novos"

    aff maria
    03/12/2008 às 21:22

    se o prefeito tivesse feito o abatedouro para abater gado, seria mais rápido a contrução do fórum, mais zé lins fez um abatedouro para abater cabras. kkkkkkkkk
    o véi vai entrar e vai construir o que já era pra ter sido construido.
    EPA!!!!!!! 185 MIL ONDE??

    62790

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *