Controle do carnaval voltará para prefeitura

Fechado!

Todas as promoções realizadas de agora em diante no complexo turístico Ilha de Santana, voltam ao controle absoluto da Prefeitura Municipal de Caicó.

Feira de negócios, festival da carne de sol e queijo, festa de Santana, festa da criança, festas de Natal e Ano Novo e qualquer outra festividade popular.

Inclusive, já foi decidido: O carnaval do próximo ano, que não será mais terceirizado.

O homem forte, Godofredo Fernandes, é quem coordenará tudo.

Sob a proteção do prefeito Bibi Costa.

E ponto final!

Respostas de 5

  1. Quem faz o canaval de Caicó chama-se “o Magão” o resto é papo furado, o poder público municipal não ajuda em nada, até as luzes dos postes ficam apagadas!!!é uma pena.

  2. É uma boa idéia o carnaval voltar as mãos do empresário Godofredo Fernandes, pois é uma pessoa organizada e capaz, o mesmo realizara um dos maiores carnavais

  3. Só lembrando que o carnaval cresceu muito depois das parcerias, o sucesso se deu devido a divulgação que os mesmo fizeram colocando outdoor em todas as capitais do nordeste e as grandes cidades como Patos, Mossoro Campina Grande Souza C Novos etc…e em todas as cidades do R/N, o bobflash fez isso divulgou muito mais de que a prefeitura, por isso não devemos fechar por completo, temos que pelo menos abri para camarotes extra, eles tem uma clientela certa e acesso a imprensa e fica muito mais divulgado.

  4. Retirem o magão do carnaval e veja se lá tem “isso”,Carnaval de Caicó chama-se bloco do “MAGÃO” o poder público em Caicó não ajuda nada!!!

  5. Primeiramente concordo com paulino Torres,nem as ruas estavam ilumindas…Onde está o poder público de Caicó? Aliás sei sim…o pode público atua quando querem voto,poder,dinheiro!!!Aí sim…elestrabalham que é uma beleza!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias