Contrato de gestão é assinado pelo Detran

Reuniram-se na governadoria do estado, nessa quinta-feira (12), vários secretários das instituições públicas estaduais  do Rio Grande do Norte. O objetivo foi a assinatura do contrato de gestão do projeto Governança Inovadora, que visa planejar as ações de todos os órgãos do RN. O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) foi representado pelo diretor geral, Eduardo Machado, que assinou o contrato do ano vigente.

O contrato de gestão constitui-se numa ferramenta de planejamento, melhorias de gestão e atendimento ao cidadão, e foi elaborado em conjunto com os escritórios setoriais de cada órgão. Ele contempla o estabelecimento de metas,  indicadores, projetos e itens para a agenda de melhorias relacionadas ao Departamento.

Se fizeram presentes, também do Detran , o coordenador administrativo Gustavo Queiroz  e a representante do escritório setorial do órgão, Francinésia Brito . “Muito importante esse momento para que os secretários tenham o conhecimento do que é e o que tem feito o projeto governança inovadora”, considerou a servidora do Detran, frente ao processo desde o seu inicio em 2016.

Governança inovadora

O objetivo geral do Projeto GoveRNança Inovadora é fortalecer a capacidade de governo para a adoção de um novo padrão de desenvolvimento para o estado. Além de elaborar um plano estratégico de desenvolvimento, contendo uma visão de longo prazo, modernizar a gestão pública do RN por meio da  revisão de processos, modernizar a gestão pública por meio da  adoção de uma nova estrutura organizacional que suporte a implementação da agenda estratégica definida e contratualizar resultados para o alcance dos objetivos estratégicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Amor bandido

… anunciar investimento milionário em visitas íntimas para bandidos, em plena Pandemia, como fez o governador do Maranhão, Flávio Dino, é literalmente uma sacanagem.

Leia Mais

Rogério Marinho deixa o PSDB

Rogério Marinho, Ministro do Desenvolvimento Regional, se desfiliou do PSDB. Dirigentes do partido disseram à CNN que a saída foi ‘muito amistosa’.

Leia Mais

Chega dá dó

Dá dó o desempenho do empresário Luis Roberto Barcellos, o Rei do Melão, nas citações (e houve?) na pesquisa divulgada hoje (20) pelo Instituto SETA.

Leia Mais