Continua evoluindo bem o estado de saúde de Padre Tércio

Continua evoluindo bem o estado de saúde do Monsenhor Ausônio Tércio de Araújo, diretor dos meios de comunicação da diocese de Caicó, pároco da igreja matriz de São José e diretor do colégio diocesano seridoense, internado desde a madrugada de domingo passado numa UTI – Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital São Lucas de Natal.

As funções renais melhoraram bastante e está descartada toda e qualquer possibilidade de Pe. Tércio submeter-se a diálise ou hemodiálise como chegou a se cogitar.

A taxa de creatinina, apesar de continuar alta, vem baixando a níveis considerados bons. Quando ele foi internado estava em 8.5 e já diminuiu para 6.4. Os rins estão funcionando moderadamente bem. Ontem Pe. Tércio expeliu 1.700 ml de urina. Hoje, até por volta do meio dia mais 900 ml. São dados consideráveis diante do quadro em que ele apresentou.

Todas as outras funções estão normalíssimas. Inclusive, a pressão.

3 Responses

  1. Robson, o Pe. Tércio é também Diretor da Faculdade de Teologia Cardeal Eugênio Sales -FCS. Vc. esqueceu este detalhe em seu blog.

  2. Devemos agradecer sempre a Deus pela rápida recuperação donosso Diretor. Sua presença em nosso meio nos dá forças, segurança e felicidades. Q esses dias q se seguem ele possa logo se recuperar pra voltar p nosso convivio. Boa recuperação Pe. Tércio. Sentimos sua falta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias

Agora é todo mundo solto

Entidades de advogados e defensores públicos que se mobilizaram nas últimas semanas para convencer o Supremo Tribunal Federal a rever sua orientação sobre prisões de

Leia Mais