Continua a novela da data da inauguração da Ilha de Santana

bibi-costa-cara-de-pau.jpgA queda de braço entre o prefeito de Caicó, Bibi Costa, PR, e o deputado estadual Vivaldo Costa, PR, pela data da inauguração da Ilha de Santana continua boa.

Bibi quer a inauguração no dia 1º de maio, dia do trabalhador.

Vivaldo queria na festa de Santana.

Hoje, o papa-jerimun já mudou de idéia. Declarou durante o seu programa diário, na Rádio Caicó AM, de sua propriedade, que agora deseja a inauguração da Ilha de Santana para o dia 23 de junho, véspera de São João. Data que vai sugerir a governadora Wilma de Faria.

Vivaldo também defendeu que a Ilha seja aberta imediatamente ao público para caminhadas como deseja a grande maioria da população.

O prefeito Bibi Costa não anda satisfeito com as datas da inauguração propostas por Vivaldo Costa. Ele corre o risco de não poder participar da festa por causa do calendário eleitoral que proíbe a presença de candidatos em inaugurações.

Continua de cara feia para o papa-jerimum.

Em tempo: se porventura a inauguração da Ilha de Santana acontecer no dia 23 de junho, véspera de São João, o prefeito Bibi Costa poderá tomar parte da festa. De acordo com o calendário eleitoral qualquer candidato poderá participar de inaugurações até o dia 05 de julho.

Então… deixe de cara feia, Bibi!

Brincadeirinha!

Em tempo 01: o Blog recebe o seguinte comentário do Juiz Henrique Baltazar: Robson, a partir do dia 05 de julho também é vedada a contratação de shows artísticos pagos com recursos públicos nas inaugurações. Portanto, seria inauguração só com dircursos. Você acha que terá público.ç

Resposta: nenhum.

Para tudo tem um motivo, né? É por isso mesmo que Vivaldo Costa já deseja a inaugarção da Ilha de Santana no dia 23 de junho, véspera de São João.

Viu seu menino!

8 respostas

  1. Corrigindo: à partir de 5 de julho também é vedada a contratação de shows artísticos pagos com recursos públicos nas inaugurações.
    Portanto, seria inauguração só com discursos.
    Você acha que terá muito público?

  2. Xerife, digaa Bibi pra usar essa foto nos santinhos de campanha. Tá ótima! Tá igualzinho ao senador/sabonete Fernando Garrota, só que o Sen. é arrogância, e Bibi tá mais pra muxôxo.

  3. Não sabia que o Exmo. Prefeito de Caicó tem “mussica”! kkkkkkkkkkk
    E o que é que esse homem não tem?
    Ah! Já sei! jeito de Prefeito reeleito!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Dá-lhe Roberto Germano RG 65!

  4. Sugiro uma data mais, digamos assim, SUGESTIVA:

    02 DE NOVEMBRO: dia de finados, em homenagem a tudo que se matou ali.

    O Vigia, a costureira, o meio-ambiente,o Poço de Santana, a tranquilidade da vizinhança, a fé nos políticos locais (e nos outros também), o sentimento de justiça, a Festa de Santana (a do Rosário tá morta faz tempo…), Padre Antenor, o vaqueiro da prece e por fim: a serpente do poço de santana!!!!

  5. Como diria o sábio humorista Tiririca:

    Eu não agüento mais esse negócio de “inauguração da Ilha de Sant’Ana”, Eu tô com abuso desse negócio de “inauguração da Ilha”………

    Por anda o movimento para adentrarmos na Ilha?, Onde eu assino?,
    Quando vamos?,
    A que horas saimos?.

  6. ABRAMM ESSA MULESTA DESSA ILHAA QUE O POVO QUE CAMINHA ALI TA TONTO DE TANTO RODAR SO PELO LADO DE FORA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias