Consumo de droga preocupa autoridades caicoenses

Semana passada foi realizado em Caicó um seminário sobre drogas.

O assunto preocupa pais, educadores e autoridades municipais de vários segmentos da sociedade caicoense.

Durante o seminário discutiu-se o avanço das drogas na cidade. O assunto assusta as autoridades. O consumo do crack, principalmente.

“Barata e altamente viciante, a droga supera a maconha e reina absoluta junto às camadas menos favorecidas da sociedade

5 respostas

  1. Robson, eu não entendo como é que voce diz que as autoridades municipais estão preocupadas com esse assunto, se segundo um dos promotores do evento disse em uma radio local que, apesar de ter sido convidados prefeitos e vereadores da região, apenas o prefeito de Cerro Corá esteve presente, e alguns vereadores da região. Se esse povo tivesse interessado neste assunto, estariam nesse evento. Isso é muito triste, tanto a falta de empenho desses gestores públicos em relação a esse assunto, quanto a falcidade que demonstram quando dizem que tem interesse na volta da policia federal.

  2. Boa noite meu amigo Xerife. Diante do caso, alguém ganhando dinheiro vendendo pó, vou continuar vendendo pó lá no britador pelo preço de 12,00 o metro cúbico, serve para sentar tijolo, aterrar e até para adubo.
    É brincadeira mas é verdade.
    Temos brita a 50,00/m3.

  3. “O” traficante não, “os”, são muitos. Realmente este seminário sobre as drogas me pareceu interessante, por sorte eu vi uma faixa em algum lugar. Acho que não teve publicidade, muito menos interesse por parte das autoridades. Alias, nem me impressiona, a maioria destas aparentam ignorantes no que diz respeito à educação, a urbanismo, inovação, ao minimo de ecologia.. é normal que eles também não entendam nada sobre o problema das drogas, ou no maximo, não queiram perder tempo com essa “bobagem”. Cabe lhe dizer aqui tambem, que mal sabem tais autoridades (aqui me referindo também a classe media produtiva da cidade) que o problema esta mais perto deles do que imaginam, que de jeito nenhum permanece somente na periferia, que não é somente a “nata” que a consome, e que eles não têm noção do quando é perigoso e destrutivo a niveis geograficos!
    O consumo do crak é altamente viciante, mas é a coisa mais cara que se possa imaginar. As pessoas estão se descuidando da cocaina, acham que é brincadeira, luxo, e normal. So se preocupam com a maconha.. meus deus o crak esta matando pessoas! E a coca esta detruindo futuros! Vejo uma geração totalmente alienada sobre a coisa, ninguem quer curtir “um barato na paz” ou ser no minimo diferente, não. Querem mesmo é “usar droga”, ou melhor, “cherá pó”. A minha geração está ferida e eu vejo de perto todos os dias. Seria bom se as autoridades começassem olhando, pelomeenos, pra seus proprios filhos, investigassem mais um pouco, e vissem que a coisa ja pegou também a faixa etaria aparitr dos 14, de escolas particulares, de todos os niveis sociais e culturais. (e o crak, eles nem imaginam!)

  4. “Em Caicó há suspeita…”
    SUSPEITAS NÃO! Tá rolando com mais força que a tentação do diabo!

  5. Concordo com Aldo Ferreira. Não há interesse das autoridades locais pelo problema que assola os mais jovens e até adultos. E como disse o responsável pelo evento durante o mesmo, nenhuma autoridade local estava presente, exceto o prefeito de cerro Corá. Isso é muito triste! Falta de responsabilidade na discussão de problemas sociais tão importantes. Só sabem falar de politicagem…Nem um dos deputados da região se fez presente, e é porque todos doram convidados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias