Construção da Estrada da Produção vai ser reiniciada, afirma deputado Nelter

nelter_lei

Uma informação relevante para as regiões do Potengi e Seridó foi dada pelo deputado Nelter Queiroz (PMDB), em seu pronunciamento feito na sessão ordinária da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (22). Trata-se da retomada das obras da Estrada da Produção.

“Estive com o governador Robinson Faria (PSD) na segunda-feira última e ele me autorizou divulgar que o asfaltamento da Estrada da Produção com 60 quilômetros de extensão serão iniciadas ainda este ano. A obra será feita com recursos do Banco Mundial, pelo Projeto RN Sustentável. A solicitação ao Banco Mundial foi de R$ 33 milhões que está em análise final”, disse o deputado.

Nelter lembrou que a conclusão dessa estrada (RN-023) vinha sendo cobrada sistematicamente por ele, por entender da sua importância para duas regiões do Estado, ligando São Tomé a Lagoa Nova, beneficiando ainda Bodó, Cerro-Corá e, posteriormente, Tenente Laurentino Cruz.

“Essa rodovia tem uma grande importância para a economia do Estado. Além de possibilitar o escoamento da produção vai impulsionar a atividade turística em toda a serra de Santana. Ali, hoje, há investimentos de grandes empresas, notadamente na área de energia eólica, uma produção agrícola que precisa de melhores condições para o seu escoamento. O turismo, que é outro ponto forte, em todos os municípios da Serra, vai ser impulsionado de maneira substancial com a conclusão dessa rodovia”, reforçou o deputado Nelter Queiroz.

Uma resposta

  1. PARABÉNS DEPUTADO NELTER QUEIROZ. CONSTRUÇÕES DE ESTRADAS SIGNIFICA DESENVOLVIMENTO PARA REGIÃO. VAMOS AVANÇAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias

Brincadeira tem hora, irmão!

O vereador eleito de Caicó Pastor Erinaldo fez uma critica ao Papa Francisco na sua página no Facebook. Se arrependeu. Depois da repercussão negativa contra

Leia Mais

Fátima cola imagem na de Lula

Pré-candidata ao governo do RN, a senadora Fátima Bezerra (PT) não mediu esforços para mostrar seu apoio ao ex-presidente Lula (PT), réu cinco vezes por

Leia Mais