Consolidada em Caicó a Zombie Walk será realizada neste sábado em Natal. Se você tem coragem… vá.

Alguém já ouviu falar de Zombie Walk? Apesar de pouco conhecido, o evento arrasta multidões de pessoas pelas ruas das cidades onde é realizado. Pra quem não sabe do que se trata, a Z.W. é organizada por fãs de filmes de terror e reúne pessoas fantasiadas de zumbi andando pela cidade por uma rota pré-definida.

Em Natal, a primeira “caminhada” desse tipo será realizada no sábado (20/12), nas proximidades do Praia Shopping, em Ponta Negra. A turma se encontrará em frente a Fatern às 15 horas e o início da caminhada está prevista para 16 horas.

Tudo vai terminar na passarela do Extra, também na Av. Roberto Freire. O evento é gratuito e a participação é livre. Quem quiser participar, é só comparecer na hora e, é claro, à caráter.

De acordo com Stella Brunet, uma das organizadoras do evento, a Zombie Walk deve reunir cerca de 200 pessoas em Natal. “Em Caicó a Zombie já está consolidada. Este ano foi realizada a terceira edição na cidade”, conta Stella. A intenção dos organizadores é fazer com que o evento fique no calendário de Natal.

ZOMBIE – Uma das primeiras Zombie Walks ocorreu em Outubro de 2003, em Toronto, Canadá, com apenas seis participantes. Em 27 de Agosto de 2005 ocorreu em Vancouver, Canadá, a primeira Zombie Walk em grande escala, com mais de 400 participantes caminhando por mais de 35 quadras no centro da cidade. A primeira Zombie Walk realizada no Brasil foi em Belém, em 29 de Outubro de 2006. Em São Paulo, o evento reúne milhares de pessoas todos os anos.

Mais informações podem ser conferidas no site oficial do evento, www.zombiewalknatal.com.br.

Stella Brunet – Fone (84) 8801 6771

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias