Conselho Municipal discutirá amanhã extensa pauta sobre Saúde de Caicó

O Conselho de Saúde de Caicó volta a se reunir nesta tarde de quinta-feira (08) para discutir uma pauta extensa de assuntos relacionados a saúde municipal. A reunião será na sede do Conselho, no prédio da antiga prefeitura. Na pauta, apresentação do projeto de implementação do serviço de cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial pelo Professor, Dr. Hécio Henrique Araújo- UERN/Campus de Caicó; além da exposição sobre o sistema de regulação e marcação de procedimentos pela secretária municipal de Saúde.

Na mesma audiência também será discutida a situação de funcionamento (estrutura, equipamentos, insumos básicos, pessoal etc.) do CAPS III e prazo de remoção para a escola do Rotary, além de informes da secretaria municipal de saúde e posicionamento do conselho sobre implantação do SAMU; situação da dengue em Caicó, providências da gestão municipal para cumprir a sentença judicial sobre a fundação Carlindo Dantas e providências para atender os encaminhamentos sugeridos pelo Ministério Público estadual/CAOP-Saúde por ocasião de sua visita a comarca de Caicó.

Uma resposta

  1. Não pode ser diferente, pois infelizmente em Caicó a saúde não está mais nem na UTI, a muito faleceu, toda a população começa a sentir saudades de Bibi. Lembrando que fica difícil acreditar em melhoras já que a saúde descrita nos rádios pelo secretário é uma, nos Postos de Saúde é completamente diferente, os hospitais nem quero entrar no mérito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias