Confundidos com casal gay, pai e filho são espancados

Pai e filho foram espancados no interior de São Paulo, porque estavam abraçados. Essa agressão aconteceu durante uma feira agropecuária em São João da Boa Vista, no interior do estado. Pai e filho estavam abraçados, assistindo às apresentações, quando um grupo com sete homens se aproximou e perguntou se eles eram gays.

O pai explicou que não, e o grupo foi embora, mas voltou logo depois e começou uma sessão de espancamento contra os dois. A polícia disse que não conseguiu identificar os agressores. Por isso, até agora ninguém foi preso. Pai e filho foram atendidos no hospital e liberados.

A organização da feira informou que está ajudando na identificação dos agressores e que 150 seguranças, além da Polícia Militar, faziam a segurança do evento. O pai chegou a perder parte da orelha. Trata-se de um caso de violência absurda.

5 respostas

  1. Precisa ou não de lei que puna com mais severidade os homofóbicos de plantão???
    Não basta nem ser gay, basta parecer para esse tipo de violência acontecer, imagina você está em algum local público abraçado com seu filho e chega uma bando de imundos e fazem isso. Mas sabe, isso podia ocorrer com você homofóbico adepto dos paradigmas arcaicos dos fundamentalistas evangélicos Silas Malafaia, Jair Bolsonaro, Edir Macedo e toda sua coja que nada mais fazem que uma lavagem cerebral e deixam-nas acéfalas.

  2. Assino em baixo do que Ronildo escreveu. Parabéns pelas palavras rapaz.
    É lamentável, que você Robson Pires aparenta também ser um homofóbico, defensor de violência abusrda que ocorre pelo Brasil afora contra pessoas que assim como você pagem impostos e merecem ser respeitadas.

  3. vai ser proibido abraçar filho e pai, irmãos, irmãs, mãe e filha….

    o carinho vai ser proibido.,

    parece que a ÚNICA coisa PERMITIDA É A VIOLÊNCIA….

    ESTAMOS FERRADOS.

  4. Se fosse em outro país … Quando fossem achados iriam morrer na cadeia … Ou mesmo passar um bom tempo … Mas é “brasil” … Circo … Sociedade … Palhaços … Mídia … Comprada …

  5. matheus da costa Silva, este eh o mais velho dos 2 “meninos” como dizem, que confessou a agressao, e ainda assim saiu pela porta da frente da delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias

A lavagem do coronel

O presidente Michel Temer, de acordo com a Folha de S. Paulo, “deverá ser acusado por corrupção passiva, organização criminosa e obstrução de justiça. Há

Leia Mais