Conforme o blogue antecipou, governador Robinson pretende terminar ano com as contas em dia

robinson_instagram

O governador Robinson Faria confirmou o que o blogue já havia adiantado: que está pagando o servidor público em dia. Além disso, ele postou no Instagram que tomou “medidas arrojadas e inéditas no RN”. “Sou um governador otimista, estamos vencendo os obstáculos com muito trabalho”, completou ele.

Confira o que o blogue já havia publicado sobre o pagamento do funcionalismo estadual:

30/nov/2015
ás 13:01
Publicado por Robson Pires na categoria

Robinson prevê chegar ao final do ano com salários em dia

Deu na Folha de São Paulo:

Após atravessarem um ano difícil na economia, governadores podem não conseguir arcar com a última grande obrigação financeira de 2015: o pagamento do 13º salário do funcionalismo público.
Em ao menos quatro Estados (MG, RJ, RS e RN), além do DF, servidores e inativos estão sob ameaça de atrasos na remuneração até as vésperas do Natal.

O blogue conversou com assessores do governador, Robinson Faria, e ele teria dito que a reportagem não condiz com a realidade. O Estado passa por uma crise como outros. Mas, nossa intenção é chegar ao final do ano com os salários em dia, previu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

ANP aciona STF contra Lei dos Royalties

A Agência Nacional do Petróleo (ANP) entrou com reclamação no Supremo Tribunal Federal (STF) contra sete decisões da Justiça Federal que favoreceram municípios prejudicados pela

Leia Mais

O Flamengo já era!

O Flamengo pagou o preço por recomeçar duas vezes na temporada 2020, com três treinadores até agora. Atual campeão da Libertadores, o rubro-negro se despede

Leia Mais