Conforme antecipamos, RN tem 261 casos de covid-19 e chega hoje ao 11° óbito

O blogue do Xerife antecipou em post mais abaixo.

Confira nota:

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal, SMS-NATAL, informa que nesta terça-feira (07), foi a óbito a terceira vítima diagnosticada com a COVID-19 na capital potiguar. O paciente era um recém-nascido que nasceu de parto prematuro, com 30 semanas. A mãe apresentava quadro de hipertensão, diabetes, obesidade e síndrome respiratória a esclarecer. A paciente chega no dia 02 de abril, fica em isolamento respiratório e vai para a sala de parto de um hospital público.

É feita uma cesariana e laqueadura, sendo admitida em seguida no isolamento do centro cirúrgico. O recém-nascido foi a óbito no dia 07 de abril e o resultado do exame deu positivo para COVID-19. O exame da mãe foi realizado e aguarda a emissão do resultado pelo LACEN. Ela encontra-se em isolamento domiciliar. A Prefeitura de Natal se solidariza com familiares e amigos da vítima.

flutuando Conforme antecipamos, RN tem 261 casos de covid-19 e chega hoje ao 11° óbito

2 respostas

  1. Xerife o Governo Fátima Bezerra está perdido e não tomou nenhuma ação enquanto a Prefeitura de Natal vai entregar 100 novos leitos no Hospital de Campanha no Parque da Costeira a Governadora sequer conseguiu viabilizar o espaço do Papi para utilizar como base além de tomar um chá de cadeira com o edital de licitação postou todas as suas fichas numa estrutura temporária a ser erguida na Arena das Dunas. Uma ideia com êxito em diversas cidades Brasil afora. Lançou o edital com o valor de contato de R$ 37 milhões.
    Nada aconteceu. Fátima e sua equipe desarticulada de Cipriano Maia alertam mais não fazem nada.

  2. Xerife o Governo Fàtima Bezerra está perdido nesse momento enquanto a Prefeitura de Natal anunciou a instalação de 100 leitos do Hospital de campanha no Parque da Costeira a governadora já se frustrou duas vezes uma com a estrutura do Papi que não tinha condições de abrigar os pacientes e outra com o edital para o uso da Arena das Dunas isso se deve a péssima gestão de seu Secretario Cipriano Maia perdido no meio da pandemia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Páscoa amarga para o comércio

Os consumidores pretendem gastar menos com ovos e presentes de Páscoa neste ano. Levantamento do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) em todas as

Leia Mais