Por causa do lançamento da candidatura de Dilma Roussef (PT) a presidência da República na próxima segunda feira, 19, em Brasília, DF, o candidato ao governo do Estado pela chapa “Vitória do Povo”, Iberê Ferreira de Souza (PSB), adiou a data para o lançamento oficial da sua campanha no Seridó. A data mudou para o dia 20, terça feira, em Caicó.
Iberê e Wilma confirmaram presenças em Brasília.
Está sendo preparada uma recepção para Iberê na entrada da cidade, na zona norte, no sentido São José do Seridó/Caicó, às 19h.
Depois, uma carreata composta por prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas conduzirá o pessebista ao Atlético Clube Corintians, onde haverá a cerimônia de lançamento.
Deve acompanhá-lo o seu vice, Vagner Araújo, e os candidatos ao Senado, Wilma de Faria e Hugo Manso. Além do deputado federal João Maia.
A confirmação foi dada neste sábado, 17, depois de uma conversa da assessoria de Iberê com o prefeito de Caicó, Bibi Costa.




Amigo Xerife, Iberé sabe quem elege um governo é o povo, Prefeitos, Vices e Vereadores só estão mamandos, o povo mesmo está querendo outros canidatos.