Confirmado mais um caso de meningite na região do Seridó.
Agora foi em Caicó. O garoto de 11 anos de idade é filho do comerciante e agropecuarista Thompson Gorgônho.
O garoto foi conduzido às pressas pelo pai ontem para Natal. Chegando lá foi internado no Hospital Gizelda Trigueiro e submetido a um exame de medula óssea. O resultado deu positivo. O exame comprovou meningite do tipo bacteriana. O menino foi transferido para um apartamento no Hospital Varela Santiago e está sendo acompanhado pelo médico infectologista Antonio Araújo.
Conta o pai que o garoto apresentou forte dor de cabeça. Ele acha que a doença pode ter sido adquirida na sangria da Barragem Passagem das Traíras. Thompson conta que depois que o garoto se banhou nas águas começou a apresentar os sintomas. Foi no domingo passado.
Em Currais Novos duas pessoas faleceram de meningite. As duas residiam na mesma rua.
Além da dengue a população tem que ter cuidado com a meningite.



