Confira os principais destaques durante a semana do blogue

destaques

Segunda-feira (08 de agosto)

Judoca Rafaela Silva dá primeira medalha de ouro ao Brasil

A judoca brasileira Rafaela Silva derrotou a atleta Dorjsürengiin Sumiya, da Mongólia, na final na categoria até 57 quilos feminino. É a primeira medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos Rio 2016 (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Rio Grande do Norte teve quase 57 mil casos suspeitos de dengue

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), por meio do Programa Estadual de Controle da Dengue (PECD), emitiu um novo Boletim Epidemiológico, relativo à semana epidemiológica 28, com término em 16/07/2016 (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Terça-feira (09 de agosto)

Adelço Ganhador: ‘maior pão-duro do Brasil fala sobre eleição de Caicó’

Ele já foi destaque na mídia local e nacional, ganhando vários apelidos como o maior ‘pão-duro do Brasil e o Tio Patinhas do Seridó’. O blogue foi conversar com o caicoense Adelço Medeiros, também conhecido como Adelço Ganhador, sobre a política municipal. (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

TCE suspende novas nomeações de aprovados em concurso para professor estadual

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) suspendeu nesta terça-feira (09), de forma cautelar, novas nomeações e posses de candidatos aprovados no concurso para professor estadual, realizado através do Edital 001/2015 (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Quarta-feira (10 de agosto)

Ao lado de Henrique, Garibaldi, Álvaro e Nelter, Roberto consegue garantias de liberação de recursos para adutora de Caicó

Cumprindo agenda administrativa em Brasília/DF, o prefeito de Caicó, Roberto Germano foi recebido em audiência pelo ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

PF apreende turmalina paraíba em Parelhas e vai investigar possível crime

Uma operação da Polícia Federal na Paraíba resultou na apreensão de pedras turmalina paraíba nas cidades de Parelhas e Natal, ambas no Rio Grande do Norte, na manhã desta quarta-feira (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Quinta-feira (11 de agosto)

Juiz suspende sessão que reprovou contas de Roberto Germano em Caicó

Em decisão proferida nesta quinta-feira (11), o juiz titular da 1ª Vara Cível, André Melo Gomes Pereira, suspendeu os efeitos da sessão que reprovou as contas do prefeito de Caicó, Roberto Germano, na Câmara Municipal (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

MP pede afastamento de prefeito de Currais Novos

O prefeito de Currais Novos, Vilton Cunha, é alvo de processo por improbidade administrativa. A 2ª Promotoria de Justiça da Comarca pede que a Justiça o afaste do cargo de chefe do Executivo Municipal e ordene a exibição de documentos já requeridos pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Sexta-feira (12 de agosto)

Bombeiros realizam buscas por homem desaparecido no Pico do Cabugi

Militares do Corpo e Bombeiros do RN (CBMRN), especializados em salvamento, realizam desde quinta-feira (11) buscas no Pico do Cabugi, em Lajes, pelo mecânico Julio Lins da Silveira Sobrinho, de 60 anos, que teria ido ao local pagar uma promessa (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Hospital do Seridó recebe estudantes de medicina da escola multicampi de ciências medicas da UFRN

A junta interventora e a direção clínica do Hospital do Seridó receberam durante a semana estudantes de medicina e professores da Escola Multicampi de Ciências Médicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, através de uma parceria de estudos e atividade prática firmada entre as duas instituições (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Sábado (13 de agosto)

Henrique Alves conspira contra o RN

O governador Robinson Faria priorizou 43 milhões de reais para a construção da adutora de Caicó, ainda durante audiência com a presidente Dilma Rousseff. O projeto inclusive já estava em andamento para a realização da obra (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Henrique responde ao blogue: não disse nada!

Sobre a postagem “Henrique Alves conspira contra o RN”, o blogue recebe a seguinte nota do ex-ministro do Turismo (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Domingo (07 de agosto)

Inscrições de concursos na Paraíba oferecem mais de 400 vagas

Pelo menos seis editais de concursos públicos oferecem 432 vagas de emprego na Paraíba. Os editais foram publicados por prefeituras municipais e pelo Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Bancos terão que emitir recibo de quitação integral de débito pedido por cliente

Em menos de um mês, a partir do dia 8 de setembro, os bancos e demais instituições financeiras terão que emitir, no prazo de 10 dias úteis, o recibo de quitação integral de débito, quando solicitado pelo interessado (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias