Confira os principais destaques durante a semana do blogue

destaques

Dentre os destaques desta semana no blogue estão a série de homicídios ocorrida em Caicó, reunião para discutir a crise hídrica no Seridó, Festa de Sant’Ana, suposto contrabando de pedras preciosas e agressão a detento do presídio de Caicó,  dentre outros temas. Confira abaixo:

Segunda-feira (29 de junho)

Deu merda! STJ recebe pedido de habeas corpus redigido em papel higiênico

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) recebeu um pedido de liberdade redigido em papel higiênico. O habeas corpus foi enviado ao tribunal, por meio dos Correios, por um preso que cumpre pena no Centro de Detenção Provisória (CDP), em Guarulhos, na região Metropolitana de São Paulo (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Imprensa nacional destaca agressão a detento em Caicó

O portal G1 destacou que a direção da Penitenciária Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o Pereirão, está analisando um vídeo que foi gravado por presos da unidade na tentativa de identificar os responsáveis por torturar um detento rival, fato ocorrido no dia 5 de junho dentro de um dos pavilhões da unidade. O presídio fica em Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Terça-feira (30 de junho)

Jovem foi baleado em frente à 10ª DIREC de Caicó

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio no Centro de Caicó, por volta das 17h20 de hoje (30). A vítima foi identificada por Giovani da Costa Fernandes, de 19 anos, que foi atingido com cinco disparos de arma de fogo. O crime ocorreu em frente à 10º DIREC (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

PM registra homicídio na zona oeste de Caicó

Depois da tentativa de homicídio na tarde de hoje (30), a Polícia Militar registrou mais um homicídio na zona oeste de Caicó. Na noite desta terça-feira, foi morto a tiro Marcos Fonseca Borges, de 40 anos, popularmente conhecido por “Cabeça de Búfalo” (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Quarta-feira (01 de julho)

Reunião definiu atuação dos órgãos públicos na festa de Sant’Ana de Caicó

O prefeito de Caicó, Roberto Germano, esteve reunido, nesta quarta-feira (1º), com setores da segurança pública, saúde, infraestrutura, entre outros, para definir os últimos detalhes da atuação de cada um deles na Festa de Sant’Ana (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Adesivo que simula Dilma de pernas abertas pode ser crime, alerta site

O MercadoLivre tirou do ar o anúncio de adesivo que simula a presidente Dilma Rousseff(PT) de pernas abertas por considerar que ele poderia configurar crime. O anúncio foi publicado há pelo menos cinco dias por um vendedor de Recife e encerrado na segunda-feira (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Quinta-feira (02 de julho)

Caern divulga funcionamento de rodízio de água em 20 cidades do RN

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte divulgou o funcionamento do rodízio de abastecimento em 20 cidades do estado. O fornecimento de água  em dias alternados tem o objetivo principal de economizar e prolongar por mais tempo a disponibilidade da água nos mananciais (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Polícia registrou homicídio na zona oeste de Caicó

A Polícia Militar registrou mais um homicídio na zona oeste de Caicó. Na noite desta quinta-feira (02), por volta das 19h30, foi morto a tiros o jovem Creozivaldo Maia, conhecido como “Pirraia” (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Sexta-feira (03 de julho)

Cabeceiro morre após ser esfaqueado no Centro de Caicó

A Polícia Militar registrou mais um homicídio no início da tarde de hoje (03) na região central de Caicó. A vítima foi cabeceiro Patrício Batista da Silva, de 31 anos, residente à rua Piauí, no bairro Walfredo Gurgel. (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Segurança Pública discute estratégias para festa de Sant’Ana em Currais Novos

A secretaria estadual de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) reuniu o Gabinete de Gestão Integrada (GGI) na manhã desta sexta-feira (03) para discutir o esquema de segurança que será aplicado durante as festividades da tradicional Festa de Sant’Ana que acontece entre os dias 4 e 19 de julho, no Seridó do Rio Grande do Norte (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Sábado (04 de julho)

Caicó está bancando 300 caminhões-pipa por mês, diz prefeito

A bancada federal potiguar visitou hoje (04) a cidade de Caicó, durante audiência na Câmara Municipal, para discutir soluções para a crise de abastecimento de água na região do Seridó. O encontro reuniu prefeitos, entidades, agricultores e autoridades da região (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Polícia Militar apreende pedras preciosas em blitz no Seridó

O Grupo Tático Operacional Rodoviário da Polícia Militar (GTOR) intensificou o patrulhamento ostensivo tático móvel e com barreiras na RN 088, na noite desta sexta-feira (3), entre os municípios de Parelhas e Jardim do Seridó. (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Domingo (05 de julho)

Acusado de matar cabeceiro no Centro de Caicó se apresentou à Polícia

O cabeceiro Cledimilson Gomes dos Santos, de 44 anos, se apresentou à delegacia da Polícia Civil, na tarde de ontem (04), acompanhado pelo advogado Ariolan Fernandes. “Galego”, como é mais conhecido, pesava a denúncia de ter assassinado a facadas o também cabeceiro Patrício Batista, na tarde da sexta-feira (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Comissão da Reforma Política no Senado examinará participação de mulheres e voto obrigatório

Além das 15 sugestões novas já em discussão, apresentadas pelo relator Romero Jucá (PMDB-RR), a Comissão da Reforma Política deve deliberar sobre propostas de outros senadores. Elas tratam de temas como a participação de mulheres na política e o fim do voto obrigatório (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Uma resposta

  1. Eu entendo que a atual Gestão Pública Federal tem sido pífia em vários aspectos, deixando-nos bastante descontentes, contudo qualquer forma de desrespeito, inclusive pessoal a Presidente Dilma que também é gente como nós não é cabível, no meu ponto de vista.

    Sejamos coerentes, temos o direito de discordar, protestar, menos faltar com respeito com os que nos representam na política, muito embora nenhum deles me represente, em detrimento de não ter votado em ninguém nas eleições anteriores.

    Essa imagem associando a gestora a atos obscenos, além de imoral, tende a ser ilegal, visto que é uma nítida falta de respeito a dignidade humana que ninguém deseja para si, muito menos para alguém da família, mas que alguns propagam para os outros (opinião pessoal).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Não tem remendo

A verdade é que os comerciantes e empresários do Rio Grande do Norte têm que apertar também os Presidentes da FIERN e Fecomércio que estão

Leia Mais

Girão e Natália…

… Bonavides unidos contra á reeleição de Rodrigo Maia para a Câmara Federal e Alcolumbre para o Senado. Os outros deputados federal do Rio Grande

Leia Mais