Condomínios podem recuperar créditos a custo quase zero

Condomínios residenciais e comerciais de João Pessoa e de outras cidades da Paraíba podem se livrar da inadimplência dos proprietários ou locatários dos imóveis, que deixam suas obrigações em segundo plano, atrasando os pagamentos mensais das taxas destinadas às despesas uso comum, como salários de funcionários, compra de material de limpeza e outros.

Basta que os síndicos ou as administradoras dos condomínios firmem convênios com o Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil, Seção Paraíba, que se encarrega de realizar as cobranças extrajudiciais previstas em lei federal. Os convênios custam muito pouco e os condomínios disporão de 86 cartórios (notários) em todo o Estado da Paraíba, encarregados da resolver o problema no tocante à recuperação de créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

O TCU parou o país

Governadores de todos os partidos estão em campo para derrubar resolução do TCU. Ela proibiu a assinatura de “aditivos de compensação”, levando à rescisão de

Leia Mais

Ajuste trabalhoso

Entra em vigor hoje a reforma trabalhista. Quem vê a economia como um jogo de soma zero, no qual capital e trabalho se digladiam para determinar

Leia Mais

E eles disseram não ao PT

O manifesto que o PT preparou em busca das assinaturas de todos os partidos com viés de esquerda foi rejeitado pelo PSB e pelo PDT.

Leia Mais