Concurso público realizado pela prefeitura de Jucurutú poderá ser anulado

Pense num miúdo danado esse tal de concurso público que foi realizado na cidade de Jucurutu para preenchimento de vagas na prefeitura municipal.

O ministério público já foi provocado e parece que vai tomar providências por causa de várias denúncias de irregularidades.
Uma delas é muito grave.

É o seguinte: A pessoa de Marcondes Rodrigues, que é formado na faculdade de administração, fez as provas para tentar uma das cinco vagas para auxiliar de secretaria. Foi reprovado. Os cinco aprovados não possuem curso superior e não alcançaram o ponte de corte, que era de 62% do total de acertos.

Já Marcondes Rodrigues foi o único que conseguiu ultrapassar o ponte de corte. Mesmo assim, foi reprovado.

Diante do fato, ele pediu uma investigação ao Ministério Público, que vai apurar a veracidade das provas. Ou seja, vai revisar o cartão da prova de Marcondes que já está em poder da promotoria.

É possível que o concurso seja anulado

7 respostas

  1. lai vai eu pensava que em concurso passava quem tinha a maior nota kkkkkkkkkkkkkkkkkk concurso de prefeitura e so pra o camarada perder dinheiro

  2. Amigo Robson…

    Várias são as ações que tramitam face a realização deste concurso.

    Como advogado e procurador legalmente constituído, impetrei no dia 19 de junho do corrente ano Mandado de Segurança em que pretendo ter garantido o direito da minha constituinte ser declarada aprovada no referido concurso.
    A sua situação, não entrando no mérito nem em maiores detalhes, assemelha-se ao narrado por Vossa Senhoria aqui neste blog.

    Realmente é esperar a manifestação do Ministério Público Estadual, haja vista a “gritante” e nefasta contradição as normas constitucionais e sociais, o que foi solicitado em Mandado de Segurança e ainda desejar que a decisão judicial que pretendemos obter seja da mais inteira justiça e equidade.

    Nada mais havendo, renovo meus protestos de estima e consideração.

    Bel. Marx Helder Pereira Fernandes.
    OAB/RN 5.872

  3. O nome da empresa que fez o concurso é SOLUÇÕES CONCURSOS, mas na verdade esse concurso foi a solução de muita gente sem capacidade para passar num concurso publico a unica capacidade é de puxa o saco de politicos. Estudar pra que?

  4. Realmente é uma vergonha, fiz o concurso mas também fui prejudicado. Foi retirada duas questões do meu gabarito final (após resposta dos recursos) e me tiraram o primeiro lugar. Fui reclamar mas disseram que poderia ter sido erro meu na hora de passar o gabarito; entrei com um requerimento solicitando minha pontuação antes e após as respostas dos recursos e disseram que estava pronto, mas na hora de pegar não foi possível porque só estava a secretária e ela não tinha acesso. Para minha surpresa, no dia anterior tive a curiosidade de olhar o resultado do concurso – mais uma vez – e a pontuação já era outra, ou seja, tinha sido aumentado duas questões pra mim e também para todos os outros candidatos. Desta forma não houve mudança de classificação, e sim de pontuação. Essa foi uma tentativa deles para reconhecer o erro gravíssimo que cometeram… até quando???

  5. Quem é bom mesmo, não critica! (tem que ser bem classificado, e não, bem colocado) e recorre a justiça se for o caso.
    não vamos condenar sem prova material ou aparente, pois sou aprovado em vários concursos da região NE e apenas me posiciono numa colocação próxima da classificação!!!
    ser bem colocado não me compete uma vaga…gente, vamos estudar mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Canetada

Os números mostram também que Fachin é o ministro que mais combate a avalanche de recursos que chega ao tribunal — foi o que menos

Leia Mais