Comunidade agradece aos organizadores da encenação da Paixão de Cristo de Carnaúba dos Dantas

padre-leleuA comunidade carnaubense está bastante satisfeita com a qualidade e o sucesso da Encenação da Paixão de Cristo, neste ano de 2009. Em duas noites de espetáculo, um grande público de fiéis se fizeram presentes, numa platéia de religiosos e amantes da arte. E os moradores de Carnaúba não poderiam deixar de, vir a publico, parabenizar toda equipe organizadora, e em especial, dois grandes incentivadores deste evento que atuaram diretamente buscando a qualidade cobrada pelo grande público, que, anos a fio, tem prestigiado esse espetáculo religioso.

Nessa hora, onde Carnaúba colhe elogios e felicitações, diante do sucesso do evento, prestamos nossas homenagens ao Pe. João Paulo e ao Administrador do Monte do Galo, Sr. João Batista, carinhosamente conhecido como Leléu, que juntos, tiveram a coragem e a sabedoria de transformar um simples evento de trinta e poucos anos, num inovador e extraordinário evento, com estrutura de grandes espetáculos e mega produção, não ficando nada a dever a encenação teatral de Nova Jerusalém/PE.

Carnaúba dos Dantas, precisava de homens determinados como Pe. João Paulo e Leleu, e graças a DEUS, em boa hora, se fazem notar reescrevendo a historia cultural de nossa querida Carnaúba. Estamos muito orgulhosos de vocês dois.

Assim, é desejo do povo carnaubense. Que Deus lhes abençoe, dando toda sabedoria necessária, para que o Seridó e o RN, continuem se fazendo presentes aos eventos do nosso município,  elevando dessa forma, aos mais altos rincões, o nome de Carnaúba dos Dantas.

5 respostas

  1. Carnaúba só tem a agradecer ao pe. João Paulo, que restaurou em muito a fé dos católicos da nossa cidade. Que Deus lhe conceda muita saúde e sabedoria para continuar ministrando seu sacerdócio.
    Parabéns a toda a equipe que fizeram um belo espetáculo, mesmo com a falta de energia e a chuva,fizeram bonito.

  2. Moro em Natal e quero parabenizar a todos e em especial a prefeitura através da Secretaria de Turismo que realmente esse ano deu total apoio com uma estrutura nunca vista nesses 35 anos de apresentação da Paixão de Cristo.

  3. Eu naum sou de Carnaúba mas sei q Pe. João Paulo está fazendo muito por essa cidade, esse homem enviado por Deus é uma benção, toda cidade queria ter um Padre como esse .. Parabééns pelo alto indice de aceitação ai em Carnaúbas ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias