Interessados desistem de comprar parte da Fazenda Solidão

Uma área de 1.000 mil hectares de terra da Fazenda Solidão que pertenceu ao saudoso Senador Dinarte de Medeiros Mariz não será mais negociada conforme este blog noticiou.

A família que estava interessada em comprar parte da fazenda disse que desistiu do negócio. A informação foi prestada diretamente ao blog por Lindalva Mariz, filha do médico Tancredo Mariz, pessoa que queria adquirir a terra.

Aliás, Lindalva Mariz, que reside em Itabaiana, PB, com o pai, informou que na realidade o interessado na compra da fazenda era o seu filho Tancredo Mariz Neto, que mora em João Pessoa. O valor do negócio era avaliado em R$ 1 milhão de reais. “Houve uma tentativa de negociação sim. Mas, o negócio não foi adiante

Respostas de 3

  1. Xerife, esta notícia da desistência de venda da Fazenda Solidão, deve ter deixado acabrunhado um leitor seu chamado “O Rei das Barrocas”, que o conclamava a chamar Titi Mariz para uma rodada de carteado, num lero postado no dia 17 deste. Se bem que esse reizinho deve ser um liso e não é páreo para Titi, nem antes nem depois da venda da fazenda. Eu acho que no máximo ele é como o nosso Caco que além de peruar nas casas de jogo de Caicó, é um moloque de recado. Comprar cigarro, sanduíche, essas coisas. Sai prá lá ELISEU!

  2. só quem sabia desta venda era wanderley!,
    os outros herdeiros não sabiamde nada,telefonei p/ um deles no inicio da semana e ele não sabia de nada.
    está delirando de novo wanderley!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias