COMPERVE registra mais de nove mil inscritos para processo seletivo do Metrópole Digital

teclado webO Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou recentemente o número de inscritos para o processo seletivo 2015 dos cursos técnicos do Instituto Metrópole Digital (IMD). Ao todo, 9.337 candidatos disputarão as 1680 vagas disponíveis. No próximo dia 8 de outubro deverá ser divulgada a lista dos alunos que tiveram sua inscrição homologada para o concurso. De acordo com essa demanda parcial, foram inscritos 955 candidatos no polo de Angicos; 988 em Caicó; 1.361 em Mossoró; e 6.033 em Natal.

No dia 19 de outubro será aplicada a prova nos municípios-polos, no horário das 8h às 11h30, em locais que serão divulgados a partir do dia 14, no site da Comperve. Estão sendo ofertadas 1.680 vagas, das quais 1.200 são para o Campus de Natal; 120 para o Centro Regional de Ensino Superior do Seridó (CERES/Caicó); 200 para o polo de Mossoró e 160 para Angicos, ambos funcionando na Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA). Desse total de vagas 70% serão reservadas para os candidatos que cursaram integralmente o Ensino Fundamental em escolas públicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias

A questão é essa

O blogue do Xerife não é o Jornal Nacional da Rede “Lixo” Globo para tocar o terror contra a população. O Hospital de Campanha de

Leia Mais