Notas

Comissão vota relatório favorável a julgamento de Dilma

Compartilhe:
Comissão vota relatório favorável a julgamento de Dilma

13906789_1163344347040840_1182453410231710702_n

A comissão especial do impeachment no Senado iniciou a sessão para votar o relatório final do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), favorável ao julgamento da presidente afastada Dilma Rousseff. A comissão deve aprovar por ampla maioria o parecer em que Anastasia diz que Dilma deve ser julgada por ter cometido um “atentado à Constituição” e um “vale-tudo orçamentário e fiscal”. Essa é a última reunião da comissão especial, que fez a fase de análise das provas.

“Encerramos hoje os trabalhos depois de cem dias intensos. Tivemos 31 dias de reuniões”, disse o presidente da comissão, Raimundo Lira (PMDB-PB), ao abrir a sessão.

A comissão começou a trabalhar no final de abril. A sessão começou com atraso, à espera da chegada dos senadores. No momento, 17 senadores registraram presença. Lira abriu a reunião dizendo que todos os titulares poderão falar por cinco minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *