Comentam que índice de rejeição de Fátima Morais em Assú é grande

O prefeito de assú, Ronaldo Soares, já está armando contra a sua mais ferrenha adversária na cidade, a Secretária Estadual de Articulação Política do Rio Grande do Norte, Fátima Morais, que é pré-candidata a prefeita nas eleições do próximo ano pelo município.

Ronaldo Soares contratou o médico Luciano Lopes, ex-prefeito de Jucucuru, para atender pela prefeitura.

É que como o Deputado Estadual Nelter Queiroz passou para o lado de Wilma de Faria, o prefeito Ronaldo Soares cuidou logo de arrumar as coisas, antes que fique tarde. Trouxe Luciano Lopes para o seu lado. Na campanha passada, para deputado, Ronaldo ficou com Nelter. É possível que não fique mais, caso Nelter, que é agora do lado da guerreira,venha a apoiar Fátima Morais para prefeita de Assú.

Luciano vai ajudar a eleger o candidato a prefeito de Ronaldo Soares em Assú. Em Troca, Ronaldo vai apoiar a candidatura a prefeito de Luciano Lopes em Jucurutu.

E o futuro a Deus pertence.

Com em detalhe: Dizem que pesquisas feitas em Assú atestam um alto índice de rejeição ao nome de Fátima Morais na cidade de Assú. Ela vai ter que Rebolar muito para reverter à situação. Não está tendo Wilma que dê jeito.

Respostas de 2

  1. Robson,
    Certa vez, o prefeito João Lázaro, falou que era mais fácil falar com Vilma, do que com Fátima Morais, talvez este seja o motivo do povo de assú rejeitá-la, pois antes de ser prefeita já é assim, imagine depois.

  2. Fátima Morais???? Coitada essa muher eh um bicho, parte das ações dela no governo de Vilma prejudicou bastante a administração da governadora…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias