Presidente da Câmara de Caicó de olho na presidência do PR

zemarianildsonA queda de braço entre o presidente da Câmara Municipal de Caicó, José Maria (PR) e o Secretário de Saúde Nildson Dantas (PR), vereador licenciado, parece que está apenas começando. 

Segundo informações chegada ao blog o vereador José Maria teria revelado a pessoas próximas que deseja assumir a presidência do PR – Partido da República, legenda que é presidida na cidade de Caicó pelo atual Secretário de Saúde, Nildosn Dantas. 

Caso os comentários sejam verdadeiros e o vereador José Maria venha mesmo a assumir a presidência do partido o grande perdedor nessa história seria o deputado estadual Vivaldo Costa, PR.

A princípio, se imaginava que os três fiéis escudeiros do Papa-Jerimum eram: Nildson Dantas, Paulo Roque e José Maria. Mas, agora, depois das últimas atitudes do vereador José Maria, na qual ele chegou a dizer na presença de algumas pessoas que não tinha compromisso com Vivaldo Costa para a próxima eleição, hoje já se tem a certeza de que ele não é mais um fiel escudeiro de Vivaldo Costa.

 Está mais decidido a acompanhar o deputado federal, João Maia, Presidente do Partido da República no Rio Grande do Norte e pré-candidato a governador do Estado.

Resta saber se para tudo isso José Maria vem contando com o aval de Maia.

Será?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

“Pegou ar nos bicos”

A presidente do Sinsp-RN, Janeayre “Cabelo de Fogo” Souto, pegou ar nos bicos com a governadora Fátima Bezerra. Disse que os servidores só aceitam o

Leia Mais

Marcha-ré do PT

Fátima Bezerra vai disputar o Senado e Fernando Mineiro a Câmara Federal, certo?  Errado! Parece que não é bem assim. Contam que a cúpula do

Leia Mais