Notas

Comemoração do aniversário de Vivaldo Costa não será na Ilha de Santana

Compartilhe:

O deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, não vai mais comemorar o seu aniversário, neste sábado, dia 1º de novembro, na Ilha de Santana, de Caicó, conforme estava previsto.

A decisão foi tomada na manhã desta sexta feira, dia 31 de outubro, pelo próprio Vivaldo.

A programação está mantida com uma missa que será rezada no final da tarde na Capela do Hospital do Seridó.

A festa comemorativa com as Bandas Feras, Marquinho Carrera e Sakulejo mudou para a Praça Dom José Delgado.

Vivaldo decidiu evitar polêmica sobre o uso da Ilha já que não foi aberta para a Festa do Rosário.

Estava pegando mal! É verdade…

Bem pensado!

Foto noturna da Ilha de Santana.

6 comentários em "Comemoração do aniversário de Vivaldo Costa não será na Ilha de Santana"

    Manoel Azevedo dos Santos
    31/10/2008 às 13:47

    Vivaldo está de parabéns,por não fazer o seu aniversário na Ilha de Santana, isso seria uma berração se isso acontecesse.

    57426
    Lembrando a Camara
    31/10/2008 às 15:32

    e AS BANDAS QUEM VAI PAGAR

    57439
    edson (site)
    31/10/2008 às 15:48

    e isso ai ate q enfim tomou consciencia…..

    57444
    Discípulo de Cornetinha
    31/10/2008 às 15:48

    Por que seria na Ilha?

    57445
    PLEBE RUDE
    31/10/2008 às 17:32

    e a festinha do rosário, hein, minha gente?
    pobrezinha como todos quiseram que fossem e como querem que permaneça:
    a igreja, o poder público, os mais preconceituosos.
    pobre é assim mesmo: tem nojo do semelhante!
    mas os pretos? e são quase todos pretos, dando porrada na nuca de malandros pretos, de ladrões mulatos, e outros “quase pretos de tão pobres”…
    PENA!!!!

    57464
    popalução de caicó (site)
    31/10/2008 às 22:45

    Vivaldo ficou com medo de um castigo.
    hem………hem…….hem……………

    57546

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *