Começam a surgir os nomes para a equipe de Rosalba Ciarlini

A governadora eleita do estado, Rosalba Ciarlini (DEM), antecipou seu retorno da Europa para este domingo, 17 de outubro.

Com as baterias recarregadas, ela deve começar a organização da transição de governo, amanhã (18), além de montar sua lista de nomes para o secretariado.

Dois nomes dos velhos tempos de prefeitura devem ser lembrados.

Obery Júnior que é formado na área de Engenharia Química e Metalurgia, e pós-graduado em Desenvolvimento Econômico, e já trabalha no gabinete da Rosa, em Brasília.

Kátia Pinto é titular da Secretaria de Desenvolvimento Territorial da prefeitura Mossoró, na gestão de Fafá Rosado (DEM).

2 respostas

  1. Pra quem não sabe Kátia Pinto é sobrinha do deputado Vivaldo Costa e do prefeito Bibi Costa. É irmão de Major Cícero Cardoso e filha de Bela Costa. É secretária da prefeitura de Mossoró desde o tempo em que Rosalba foi prefeita, tendo continuado nas duas gestões de Fafá. É um grande nome.

  2. Kátia Pinto, é caicoense, sobrinha de Vivaldo Costa, irmã do Major Cardoso. Porém, sua trajetória pública nada tem a ver com os laços políticos da sua família. É uma profissional competentíssima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Perdeu a identidade

As emissoras de rádio, são quatro, uma em Currais Novos, uma em Parelhas e duas em Caicó, pertencentes a Fundação Educacional Santana cujo presidente é

Leia Mais