Começa nesta quinta-feira, dia 12 de março, e vai até domingo, 15 de março, a 7ª edição do Cactus Moto Fest em Currais Novos – RN. O evento é considerado pela mídia especializada como a melhor e maior festa da categoria em todo o norte-nordeste brasileiro.
Em 2008, mais de 2898 motociclistas e 284 moto clubes de 18 estados do Brasil participaram do evento, mostrando o sucesso e a sua consolidação no meio motociclístico nacional. Foram 2451 motos dos mais variados modelos e tamanhos, superando todas as expectativas. Foram injetados na economia local mais de R$ 1.014.000,00 (um milhão e quatorze mil reais), beneficiando toda a rede hoteleira, restaurantes, postos de combustíveis, comércio e prestação de serviços formais e informais, tanto de Currais Novos como das cidades circunvizinhas. Neste ano são esperadas mais de 75 mil pessoas nos quatro dias de festa.
Na programação para este ano, o destaque é para o show de Waldonis e Nós 4, além dos tradicionais café da manhã, churrasco de confraternização na Du Rei Casa Show, DJ´s e outras bandas locais que farão suas apresentações em três palcos montados em locais estratégicos da cidade.
O Cactus Moto Fest conta com o apoio do Sebrae (RN) e da Secretaria de Estado do Turismo através do Projeto Roteiro Seridó.
Para mais informações acesse www.cactusmotoclube.com.br
Foto: stands já estão sendo montados