Comando Conjunto do RN e Paraíba realizará desinfecção do CRI/CRA em Natal

Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba realizará a desinfecção do Centro de Reabilitação Infantil e Adulto (CRI/CRA), em Natal, como ação de prevenção e enfrentamento ao coronavírus, a partir das 9h desta sexta-feira (8).

O trabalho de desinfecção será realizado em horário reservado, sem a concentração de pessoas no local, facilitando a condução da ação e a aplicação dos produtos químicos de forma segura.

A atividade contará com militares das Forças Armadas, habilitados para a descontaminação de ambientes, material e pessoal, em Estágios de Capacitação ministrados pela Equipe de Resposta Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (NBQR) do Comando do 3º Distrito Naval.

O Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba é um dos 10 Comandos Conjuntos ativados pelo Ministério da Defesa, em março deste ano, no âmbito da Operação Covid-19, no combate aos impactos do coronavírus no Brasil e é composto pela Marinha do Brasil (Comando do 3º Distrito Naval), Exército Brasileiro (7ª Brigada de Infantaria Motorizada) e Força Aérea Brasileira (ALA 10).

Uma resposta

  1. Ótima matéria. Ressalto que a Secretaria de Saude do Estado tem buscado parcerias e cooperação técnica com todos os seguimentos que possam levar a população uma melhor e qualificada assistência, desta forma vimos agradecer ao “Comando” por ter atendido de pronto a solicitação da SESAP, por meio da administração do Centro de Reabilitação Infantil e Adulto (CRI/CRA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Correios ferido de morte

Gastando R$12 bilhões por ano com funcionários, além de benefícios jamais vistos nem mesmo em sociedades socialistas, os Correios se encontram em situação tão ruim

Leia Mais

Animação em Mossoró

Pras bandas de Mossoró a conversa é animadora para o candidato a governador Carlos Eduardo Alves. A empolgação é bem maior do que no primeiro

Leia Mais