Com presença de Walter Alves, MDB realiza convenção e homologa chapa “puro sangue” em Luís Gomes (RN)

rildo Com presença de Walter Alves, MDB realiza convenção e homologa chapa “puro sangue” em Luís Gomes (RN)

O Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte (MDB-RN) homologou na noite de ontem (15), o nome do vereador Carlos Augusto (Tututa) como candidato a prefeito de Luís Gomes (RN). Ele terá como vice-prefeito, na coligação “Luís Gomes no Caminho Certo”, o ex-vereador Rildo Linhares. Ambos são do MDB.

A convenção contou com a presença do presidente estadual do partido e deputado federal Walter Alves; ex-deputados estadual Elias Fernandes e Gustavo Fernandes; além de várias lideranças da região do Alto Oeste, entre elas, a atual prefeita de Luís Gomes, Mariana Fernandes; o ex-prefeito Dr. Pio X; prefeito de Major Sales, Thales Fernandes; e a prefeita de Paraná, Oriana Rodrigues.

Durante discurso, Walter Alves prestou contas do mandato e relatou alguns benefícios provenientes de emendas parlamentares para o município. “Juntamente com a prefeita Mariana, nosso mandato tem serviço prestado em Luís Gomes. São ações em diversas áreas. Esse trabalho precisa continuar com Tututa e Rildo”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Isso cê não conta!

Dilma Rousseff, ao comentar seu impeachment, em Genebra, disse que errou na tática de reduzir impostos, esperando investimentos. Segundo ela, as empresas aumentaram foi a

Leia Mais