Com o senador Garibaldi Alves, Rosalba caminha na zona Oeste

Com uma população em torno de oito mil habitantes, o bairro Nova Cidade, reclama do descaso do governo do Estado. Lá, faltam escolas de ensino fundamental e médio. Também não tem posto policial e nem hospital. No único posto de saúde, só há um médico.

As famílias se queixam do fechamento do Centro Social que deixou de oferecer cursos de capacitação de costura, artesanato e outras atividades manuais como confecção de bijuterias e outros acessórios que eram vendidos para reforçar a renda familiar, segundo a vice-presidente do Conselho Comunitário, Salete Ferreira. 

Todas essas reclamações foram feitas à candidata ao governo do Estado, Rosalba Ciarlini, que, caminhando ao lado de Garibaldi, disse ter projetos para melhorar a vida dos norte-rio-grandenses nas áreas de segurança, educação e saúde, destacando o programa Ronda de Quarteirão, Ensino Profissionalizante e a construção do Hospital Geral da Zona Oeste.

Embora já esteja prevista uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Rosalba assegurou que para atender a demanda, a Zona Oeste precisa de um hospital geral e essa atenção será dada aos moradores. O anúncio foi feito no discurso e no corpo-a-corpo realizado pela candidata da Força da União.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias